Continua após a publicidade.
ad

Já faz um tempo desde o lançamento do porte de Red Dead Redemption e agora estamos recebendo mais detalhes após as dicas de alguns dias atrás e o anúncio oficial.

O jogo foi lançado no dia 17 de agosto no Nintendo Switch em formato digital através da eShop por US$ 49,99, um preço bastante polêmico mas defendido pela Take-Two. Red Dead Redemption também foi lançado em formato físico em 13 de outubro.

Continua após a publicidade..

Depois de conhecer a comparação com o Xbox 360, agora parece que temos um novo patch disponível. É a versão 1.02, que inclui:

  • Melhorias gerais e correções de bugs

Estaremos atentos caso mais alguma coisa se confirme, pois é a única coisa que dizem suas notas oficiais do patch. Vale lembrar que o título foi lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360 em 18 de maio de 2010. Mas nunca foi lançado para PC nem foi anunciada uma versão remasterizada para os consoles mais recentes. Anteriormente, já existiam classificações na Coreia para as versões originais (PlayStation 3, Xbox 360), Undead Nightmare Collection (PlayStation 3, Xbox 360) e GOTY Edition (PlayStation 3, Xbox 360) de Red Dead Redemption.

Continua após a publicidade..

O que você achou da notícia? Você pode compartilhar nos comentários. Lemos você com atenção na seção abaixo.

Fonte.

Share.