Continua após a publicidade.
ad

Mais uma vez recebemos um anúncio interessante relacionado a este jogo Nintendo Switch. Isto foi publicado recentemente pela empresa responsável pelo título em questão: Dragon Ball Z: Kakarot + A New Power Awakens Set. Desta vez, ele se concentra em Guerreiros de cartas de Dragon Ball e seus serviços no Nintendo Switch.

Esta é a confirmação de que seus serviços online vão parar de funcionar. Isto está confirmado:

Continua após a publicidade..
MedidaDescrição
Encerramento do atendimento onlineO serviço online Dragon Ball Card Warriors terminará em 30 de outubro de 2023.
Mudar para o modo off-lineA partir dessa data, Card Warriors funcionará apenas no modo offline, permitindo enfrentar adversários controlados pela CPU.
Transferência de dadosPara continuar a utilizar os dados da versão online, deve ser realizada uma transferência de dados. Este recurso de transferência também terminará no final de 2023.
Aviso de transferência de dadosOs usuários que ainda não transferiram seus dados deverão fazê-lo antes do prazo, pois após o término da função de transferência não será possível fazê-lo.
Restrição de transferência de dadosA transferência de dados da versão offline para a versão online não é permitida.
Conclusão da função de transferênciaDepois que a função de transferência de dados cessa, os dados não podem ser transferidos da versão online para a versão offline deste Dragon Ball.

O que você acha? Nós lemos você nos comentários. Confira nossa cobertura de Dragon Ball Z: Kakarot + A New Power Awakens Set aqui. Vale lembrar que recentemente também recebemos detalhes sobre o futuro de seu mangá.

Continua após a publicidade..

Através da.

Share.