Continua após a publicidade.
ad

Temos mais declarações sobre The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom e seu sucesso após Breath of the Wild. Aqui temos detalhes sobre isso.

Zelda: Lágrimas do Reino

Como sabem, esta entrega foi um enorme sucesso. Eiji Aonuma e Hidemaro Fujibayashicriadores de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, compartilharam uma entrevista exclusiva com O telégrafo sua visão sobre o sucesso crítico e comercial de ambos os jogos.

Continua após a publicidade..

Segundo Fujibayashi, a conquista se deve não apenas à novidade de explorar um mundo aberto na série Zelda, mas também por finalmente Eles foram capazes de criar os jogos que queriam, sem limitações de hardware que anteriormente os impediam de alcançar a sua visão. Embora possa ter sido tentador se diferenciar de outros jogos de mundo aberto Fujibayashi afirmou que eles criaram os jogos que queriam e que os fez se destacar para os jogadores. Eles acreditam que esta foi a chave do seu sucesso.

Isto é o que eles compartilham do The Telegraph:

Continua após a publicidade..

Embora possa ter sido tentador aprender com os fracassos de outros jogos, Hidemaro Fujibayashi, diretor de Breath of The Wild e sua sequência, Tears of the Kingdom, está convencido de que sua equipe “não criou o jogo com o objetivo de diferenciá-lo”. de outros títulos.” ​​“mundo aberto”. “Pelo contrário, penso que foi um caso em que fizemos o jogo que queríamos e isso acabou por ser interpretado pelos jogadores como algo que nos diferenciava de outros jogos.”

Não hesite em verificar todas as distribuições de presentes de Zelda: Tears of the Kingdom.

qual e sua OPINIAO? Não hesite em deixar nos comentários. Lembre-se que esta sequência já está disponível: você tem nossa análise do jogo Tears of the Kingdom aqui e nosso guia completo deste jogo aqui.

Fonte

Share.