Continua após a publicidade.
ad

Certamente muitos de vocês se lembrarão da recente polêmica em que o Unity se envolveu devido às suas diferentes e questionadas medidas de cobrança, algo que afetou indiretamente a Nintendo. Isso pode causar perdas em jogos Nintendo Switch. Agora temos declarações sobre este assunto.

Especificamente depois das confusas desculpas, agora Unidade anunciou algumas medidas atualizadas. Porém, parece que há repercussões maiores dentro da empresa. John RiccitielloCEO e presidente da Unity, renunciou ao cargo e ao cargo no conselho de administração como presidente, após a polêmica gerada pela política de taxas de tempo de execução da empresa, que posteriormente foi modificada devido à reação negativa da comunidade de desenvolvedores.

Continua após a publicidade..

A renúncia produz efeitos imediatos e James M. Whitehurst assumiu como CEO e presidente interino enquanto a Unity procura um substituto permanente. Roelof Botha, principal diretor independente da Unity, foi nomeado presidente.

A polêmica em torno da política tarifária Unidade, que cobrava dos desenvolvedores uma taxa para cada instalação de um jogo usando o mecanismo, atraiu críticas e levou a um pedido de desculpas da Unity e a uma revisão de sua estrutura de preços. A saída de Riccitiello pode estar relacionada com esta controvérsia e o seu momento abrupto sugere uma ligação à recente questão política. Além disso, Riccitiello também vendeu 2.000 ações da Unity antes do anúncio da política, gerando alguma controvérsia na indústria. Estaremos atentos às novidades futuras.

Continua após a publicidade..

O que você achou da notícia? Você pode compartilhar nos comentários. Não se esqueça que você também pode analisar os 110 melhores jogos Nintendo Switch em 2023.

Fonte.

Share.