Imagine que a noticia de jornal acima seja uma cena. Onde se passa essa cena ?
Continua após a publicidade.
ad

Imagine que a noticia de jornal acima seja uma cena. Onde se passa essa cena ?

A CENA DA FUGA: UMA PERSEGUIÇÃO REPLETA DE TENSÃO

Localização

A cena da fuga aconteceu em uma cidade, provavelmente de médio ou grande porte, com a presença de uma rua movimentada e um bar localizado próximo.

Continua após a publicidade..

Personagens

A cena apresenta dois grupos de personagens principais: o suspeito e os homens que estavam passando pelo local. O suspeito é descrito como sendo avistado perto do bar, e foi identificado como sendo procurado por uma instituição, possivelmente uma penitenciária. Já os homens são descritos como sendo pessoas comuns que estavam passando pelo local e decidiram juntar-se e perseguir o fugitivo.

Leia tambem: Qual o objetivo da Filosofia na época de seu surgimento na Antiguidade?

Continua após a publicidade..

Desenrolar da Fuga

Ao ser avistado pelas pessoas que estavam próximas, o suspeito começou a correr, o que desencadeou uma perseguição por parte dos homens. A recompensa oferecida pela captura do preso foi o principal motivador da ação dos homens, que decidiram correr atrás do fugitivo com o intuito de receber a recompensa.

Motivação

A recompensa oferecida pela captura do suspeito foi o principal motivador da perseguição. A vontade de ganhar dinheiro foi o que fez com que os homens se unissem e corressem atrás do fugitivo.

Conclusão

A cena da fuga é uma situação repleta de tensão e adrenalina, retratando a luta entre a justiça e aqueles que tentam escapar da lei. A perseguição mostra a importância da colaboração da população para manter a segurança e proteção da sociedade, e como a recompensa pode ser um fator motivador para a ação das pessoas. Além disso, a cena também destaca a urgência de se manter a ordem e garantir a punição dos criminosos, para assegurar a segurança e tranquilidade da sociedade.

Share.