Continua após a publicidade.
ad

"Família inteira se afoga em poço enquanto brincava na água, deixando apenas um sobrevivente"

Família inteira se afoga em poço enquanto brincava na água, deixando apenas um sobrevivente”

Um acontecimento trágico e chocante ocorreu no último sábado (24) no Rio Tietê, em São Paulo. Manoel Ariston de Oliveira, o único sobrevivente do acidente, contou à EPTV que sua família estava brincando na água quando caíram em um poço e se afogaram. Segundo ele, tudo aconteceu em “questão de segundos” e ele não conseguiu salvar ninguém, mesmo tentando.

Continua após a publicidade..

Confira Tambem: Mega da Virada 2022: Os números mais sorteados

As vítimas foram identificadas como Cynthia Silva dos Santos, de 25 anos, mãe das crianças; Kervellin Wallace da Silva, de 29 anos, pai das crianças; Nicolly Luize Dias da Silva, de 8 anos, filha mais velha; Emily Camile Dias da Silva, de 3 anos, filha mais nova; e Denise Aparecida Dias da Silva, de 51 anos, esposa de Manoel e mãe de Kervellin. Os corpos das crianças, da mãe e da avó foram resgatados no sábado (24). O pai só foi encontrado no domingo (25), por volta das 16h. As vítimas eram moradoras de Sumaré, a pouco mais de 120 km de São Paulo. O enterro aconteceu no Cemitério da Saudade, também em Sumaré.

Continua após a publicidade..

A tragédia destruiu uma família inteira e chocou a comunidade local. Manoel Ariston de Oliveira, o único sobrevivente, relata o horror de ter visto sua família se afogar em questão de segundos enquanto brincavam na água. A falta de barcos ou qualquer outro meio de socorro próximo tornou a situação ainda mais desesperadora.

Esperamos que medidas sejam tomadas para evitar que tragédias como essa ocorram novamente no futuro. O nosso coração está com Manoel Ariston de Oliveira e com toda a família das vítimas neste momento difícil.

Share.