Continua após a publicidade.
ad

Um novo vazamento associado ao tão falado Nintendo Switch 2 lançou luz adicional sobre as especificações que poderiam ser incluídas no próximo console da Nintendo. Neste momento, a própria Nintendo não revelou formalmente que está trabalhando em um novo sucessor do Nintendo Switch, mas a escrita está na parede quando se trata do fim do ciclo de vida do console. Resta saber se a Nintendo anunciará ou não seu próximo hardware antes do final de 2023, mas cada vez que tal revelação ocorre, agora parece que temos uma ideia melhor do que esperar.

Apresentado em um novo relatório da A beira, alguns e-mails vazados da editora de videogames Activision mostraram uma imagem melhor do Nintendo Switch 2 e suas especificações. De acordo com a correspondência entre o CEO da Activision, Bobby Kotick, e o vice-presidente sênior de estratégia de plataforma da empresa, Christopher Schakenberg, o Switch 2 teria um “alinhamento mais próximo” com o hardware PlayStation 4 da Sony e o Xbox One da Microsoft. Quanto a como os membros da Activision saberiam disso, a Nintendo teria informado a editora sobre o Switch 2 no final de 2022. Quanto à forma como esses e-mails vazaram em primeiro lugar, eles surgiram como parte do caso recente entre a Microsoft e a FTC que envolveu a Microsoft. compra da Activision Blizzard, embora muitos dos detalhes tenham sido redigidos.

Continua após a publicidade..

Embora isso possa não parecer tão impressionante, para o Switch 2 ter potencialmente um poder semelhante em comparação com o que é visto no PS4 e no Xbox One seria um grande salto. Atualmente, o modelo Switch existente é mais igual em suas capacidades ao PS3 e Xbox 360, o que apenas limitou ainda mais o console com o passar do tempo. Com uma variedade de desenvolvedores de jogos ainda fazendo jogos para PS4 e Xbox One hoje, fica claro que o Switch 2 poderia fazer muito mais em termos de visual e desempenho para seus títulos.

De acordo com relatórios que foram compartilhados no passado, A Nintendo pretende lançar o Nintendo Switch 2 em algum momento de 2024. Especificamente, diz-se que o segundo semestre do próximo ano será quando a Nintendo pretende lançar seu próximo hardware, o que faz muito sentido dada a lista de lançamentos da editora. . Além de jogos como Super Mario RPG, WarioWare: Move It e Super Mario Bros. Wonder que serão lançados neste outono, a Nintendo descreveu apenas alguns projetos como Princess Peach: Showtime, Mario vs. Donkey Kong e Luigi’s Mansion 2. HD para lançamento em 2024.

Continua após a publicidade..

Dado o número de rumores que continuam a circular em associação com o Switch 2, parece viável que a Nintendo tente finalmente revelar detalhes oficiais sobre seu próximo hardware nos próximos meses. Sempre que tal anúncio ocorrer, iremos informá-lo.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email