REVIEW CORSAIR K70 CORE DESTACADA
Continua após a publicidade.

Uma versão menor, mas completa

Corsair K70 CORE, uma versão mais estreita do seu conhecido teclado com interruptores vermelhos, sendo igualmente bom para jogos e também pelo seu baixo ruído.

O BOM

Corsários vermelhos muito quietos

Continua após a publicidade.

Inclui um mostrador

Qualidade de construção, tampa de alumínio

Provisão ES-es

Teclas em ABS

Dupla camada de espuma EVA

O MAU

Continua após a publicidade.

Sem pousa palmas

O cabo USB é soldado

Interruptores soldados

Acaba de chegar um Corsair K70 CORE, já testamos o K70 RGB Pro e sua versão TKL. O modelo CORE possui formato completo em espanhol completo. Um teclado mais estreito do que aquele a que estamos acostumados com interruptores Corsair vermelhos.

Projeto

A embalagem do Corsair K70 CORE respeita o caminho seguido pela casa, com cores amarelas e pretas bem marcantes, com boa qualidade de embalagem. Na frente já temos o modelo impresso com iluminação RGB ativa, e também indica o tipo de interruptores e distribuição.

Construir alumínio na tampa superior e plástico na inferior, É totalmente pintado de preto, exceto o mostrador que inclui linhas amarelas. Suas dimensões alcançam 448x153x35,4mm e um peso de 0,934kg suporta apenas conexão com fio.

Por ser um teclado completo, inclui o teclado numérico à direita e as teclas de função, mas também um dial para outras funções como volume, e também funciona como botão. Dentro encontramos duas camadas de Espuma EVA para absorver ruído gerado ao pressionar as teclas.

As teclas são feito de ABS de dupla injeção com o uso de interruptores Corsair rojos que chegam prelubricados. Como a sua tampa é transparente, o efeito de iluminação é muito mais intenso quando estamos em frente ao teclado. Ele é emitido pelo PCB e é totalmente personalizável no aplicativo iCUE ou podemos alterar seus modos e brilho nas funções do teclado.

Continua após a publicidade.

Na tampa inferior temos um total de 5 áreas de apoio, dois pés de borracha antiderrapantes e 3 de plástico se contarmos o central. Ao desdobrar as pernas para aumentar a inclinação do teclado, personalizando ainda mais o seu posicionamento ao nosso gosto.

É estranho que a marca não tenha incluído um extrator de chave para remover as teclas na parte inferior ou dentro do case. O cabo USB usado é USB 3.0 tipo A com revestido borracha anti-emaranhado até 1,8 metros de preto. O teclado também é compatível com PC, MAC, XBOX e PlayStation, oferecendo também até 5 perfis em sua memória.

Para finalizar, o teclado vem preparado com encaixes magnéticos para fixar o apoio para as mãos e é facilmente removível.

Desempenho e recursos

Dos Corsairs vermelhos utilizados, podemos dizer que são switches desenvolvidos pela marca. Seu clicky é muito suave, com um força e curso de atuação de 45 g e 1,9 mm, respectivamente. O curso total do switch atinge até 4 mm com uma resistência de 70 milhões de pressionamentos de tecla lineares.

A taxa de atualização é outro aspecto importante, e este teclado vem equipado com um taxa de atualização de até 1.000 Hz hiperpolling. Além disso, também possui substituição completa da chave (NKRO) y anti-ghosting completo 100%.

Finalmente, você pode ouvir o som gerado por esses interruptores óptico-mecânicos da Corsair enquanto escrevemos:

Programas

Assim como outros periféricos da marca, O Corsair K70 CORE é compatível com o Corsair Utility Engine, conhecido como iCUE.

Mesmo sem ser obrigatório, o iCUE é importante para aproveitá-lo ao máximopois através dele podemos personalizar facilmente toda a iluminação, criar macros, salvar perfis a bordo, atualizar o firmware.

Veredicto

Já faz um tempo que não experimentei um teclado completo tão estreito e senti muita falta. O modelo Corsair K70 CORE tem tudo que você precisa, inclusive um dial que funciona como botão, além de ser personalizável. O que mais podemos destacar em seu design são os bons materiais utilizados, incluindo tampa superior de alumínio e 2 camadas de espuma EVA para reduzir o ruído.

Seu desempenho preparado especialmente para gamers com o Corsair vermelho, que também é muito mais silencioso, torna seu uso uma delícia. Seus recursos como taxa de polling de 1000 Hz ou anti-ghosting o tornam perfeito para jogos. Mas também, os Corsários vermelhos são bastante confortáveis ​​para serem usados ​​em tarefas de escritório.

Em relação à iluminação é suficiente, mas acho que a Corsair poderia fazer mais usando materiais que reflitam ainda mais a luz como vimos no Ducky, precisa ser mais perceptível.

Com um preço a rondar os 90 euros, é bastante atrativo pelas possibilidades que este teclado oferece, tanto em termos de desempenho como de baixo ruído.

Selo Final 2 Recomendado pela NewEsc
Share.