
Descargar e instale skins do Minecraft no Nintendo Switch É uma tarefa muito mais simples do que em outras plataformas, embora apresente uma grande desvantagem.
O Minecraft foi atualizado recentemente com algumas correções, enquanto o Minecraft Live voltou com uma votação da multidão. E enquanto o jogo comemora a chegada do DLC Nerf, um site curioso se tornou popular na comunidade.
Mas encontrar e instalar Skins ainda é um pouco menos óbvio do que deveria ser nos consoles. Aqui explicaremos como fazer isso no Nintendo Switch.
Descargar e instalar skins de Minecraft en Nintendo Switch
Esta popular parcela continua recebendo jogadores constantemente, e muitos ainda não sabem como descargar e instalar skins de Minecraft en Nintendo Switch. A boa notícia é que é muito fácil de fazer.
Se você possui seu Nintendo Switch com Minecraft instalado, basta seguir os seguintes passos:
- Entre no Minecraft com seu nome de usuário.
- Vá para o menu “Ajuda e opções”.
- Aqui aparecerá uma interface com todos os skins disponíveis. Selecione o que você deseja.
Todas essas são skins oficiais que são distribuídas em pacotes. Muitos desses pacotes são pagos, então você precisará investir algum dinheiro para jogar como seus personagens favoritos.
É possível importar skins do PC?
Se você vem do PC ou já jogou nessa plataforma, provavelmente sabe que o processo de instalar skins do Minecraft É muito mais livre do que em Interruptor Nintendo.
No PC existem sites como Skins do Minecraft que permitem que você crie suas próprias skins. O céu é o limite quando se trata de designs de ventiladores personalizados, já que você pode até usar seus IPs favoritos.
Depois de ter sua skin, você só precisa baixá-la e adicioná-la ao seu perfil no site oficial do Minecraft. É tão fácil quanto enviar o arquivo e salvar as alterações. Infelizmente, isso não é possível com Skins de Minecraft para Nintendo Switch.
É verdade que existem vídeos de usuários importando suas skins do PC para o Nintendo Switch, mas isso é feito com um console modificado. Não há suporte oficial para o uso de skins personalizadas na plataforma híbrida.
É uma pena que o jogo tenha essas limitações no console. Por outro lado, são essas regras mais rígidas que mantêm milhares de hackers fora do ecossistema Nintendo Switch, algo que é sempre apreciado.