Continua após a publicidade.
ad

Descargar e instale skins do Minecraft no Nintendo Switch É uma tarefa muito mais simples do que em outras plataformas, embora apresente uma grande desvantagem.

O Minecraft foi atualizado recentemente com algumas correções, enquanto o Minecraft Live voltou com uma votação da multidão. E enquanto o jogo comemora a chegada do DLC Nerf, um site curioso se tornou popular na comunidade.

Mas encontrar e instalar Skins ainda é um pouco menos óbvio do que deveria ser nos consoles. Aqui explicaremos como fazer isso no Nintendo Switch.

Descargar e instalar skins de Minecraft en Nintendo Switch

Esta popular parcela continua recebendo jogadores constantemente, e muitos ainda não sabem como descargar e instalar skins de Minecraft en Nintendo Switch. A boa notícia é que é muito fácil de fazer.

Se você possui seu Nintendo Switch com Minecraft instalado, basta seguir os seguintes passos:

Continua após a publicidade..
  1. Entre no Minecraft com seu nome de usuário.
  2. Vá para o menu “Ajuda e opções”.
  3. Aqui aparecerá uma interface com todos os skins disponíveis. Selecione o que você deseja.

Todas essas são skins oficiais que são distribuídas em pacotes. Muitos desses pacotes são pagos, então você precisará investir algum dinheiro para jogar como seus personagens favoritos.

skins Minecraft Nintendo Switch

Continua após a publicidade..

É possível importar skins do PC?

Se você vem do PC ou já jogou nessa plataforma, provavelmente sabe que o processo de instalar skins do Minecraft É muito mais livre do que em Interruptor Nintendo.

No PC existem sites como Skins do Minecraft que permitem que você crie suas próprias skins. O céu é o limite quando se trata de designs de ventiladores personalizados, já que você pode até usar seus IPs favoritos.

Depois de ter sua skin, você só precisa baixá-la e adicioná-la ao seu perfil no site oficial do Minecraft. É tão fácil quanto enviar o arquivo e salvar as alterações. Infelizmente, isso não é possível com Skins de Minecraft para Nintendo Switch.

É verdade que existem vídeos de usuários importando suas skins do PC para o Nintendo Switch, mas isso é feito com um console modificado. Não há suporte oficial para o uso de skins personalizadas na plataforma híbrida.

É uma pena que o jogo tenha essas limitações no console. Por outro lado, são essas regras mais rígidas que mantêm milhares de hackers fora do ecossistema Nintendo Switch, algo que é sempre apreciado.

Minecraft

Share.