Continua após a publicidade.
ad

Os jogos de cartas colecionáveis ​​sempre foram uma alternativa muito popular e divertida quando se trata de jogos de RPG. Do clássico Magia: A reunião que inspirou inúmeros outros jogos até os mais recentes jogos de cartas de Pokémon, YugiOh! ó Guerra das Estrelas.

  jogos de cartas ganham dinheiro

Mas nos últimos anos, o tecnologia blockchain através de Videogames NFT permitiu que os jogos de cartas se expandissem para o mundo virtual, revivendo sua popularidade não apenas porque quase não exigem investimento, mas também porque permitem que você ganhe dinheiro real.

Feitiço do Gênesis

Feitiço do Gênesis

Lançado em 2017, Spell Of Genesis foi o precursor dos jogos de cartas NFT que conhecemos hoje. Quer dizer, foi o primeiro videogame de cartas colecionáveis ​​a incluir o blockchain em seu sistema.

Neste jogo arcade, você luta contra inimigos para ganhar ouro, lindas cartas e joias preciosas que lhe permitirão atualizar seu deck de jogo e continuar aventuras pelas terras de fantasia de Askian.

Continua após a publicidade..

Nesse sentido, a estratégia é uma das bases do Feitiço do Gênesis; Bem, ao coletar cartas e combiná-las, você pode criar NFTs isso permitirá que você aumente suas habilidades para derrotar seus adversários e ganhar dinheiro negociando com eles.

SplinterLands

Este é outro jogo de cartas NFT colecionável em que você tem criaturas mitológicas, magos, guerreiros e até cogumelos mágicos. Em SplinterLands A energia primária dos elementos é aproveitada para travar uma luta pelo controle do mundo.

Jogar SplinterLands

Continua após a publicidade..

A dinâmica deste videogame é muito divertida, oferecendo batalhas rápidas de apenas alguns minutos. E o melhor de tudo é que não há necessidade de fazer um grande investimento para poder começar a jogar.

Por apenas US$ 10 você pode comprar o Livro de Feitiços o que lhe permitirá desbloquear missões diárias, obter 30 cartas para começar a jogar e a possibilidade de ganhar recompensas. Existem mais de 500 cartões disponíveis.

Para ganhar dinheiro Você pode combinar cartas e depois vendê-las, convertê-las em criptografia, vender em múltiplas plataformas ou até mesmo alugar cartas para outros jogadores.

Deuses desencadeados

Deuses desencadeados

Não poderíamos deixar de fora deste Top 3 o jogo de cartas colecionáveis ​​NFT por excelência. Deuses desencadeados foi criada pelo ex-diretor da Magia: A Reunião, Cris Clay Com o qual já podemos ter uma ideia de quão divertido e divertido este jogo pode ser.

Assim como sua contraparte física, aqui você encontrará cartas comuns, raras, épicas, lendárias ou míticas. Além de guerreiros, mágicos, feitiços, criaturas fantásticas e diversos elementos.

O objetivo é construir um deck com uma estratégia específica que permita vencer seus rivais e subir no ranking. Ao atingir um determinado nível, ao vencer eles lhe darão envelopes com cartões para abrir, nos quais poderão tocar em você cartas que aumentam seu baralho ou que podem ser vendidas no mercado para ETH, UDS ou outras criptomoedas disponíveis.

Share.