Continua após a publicidade.
ad

Para muitos, o Privicompras tornou-se a solução perfeita para tirar o máximo partido do seu dinheiro, pois este clube de compras oferece descontos em produtos, promoções e oportunidades únicas. No entanto, muitos usuários do Privicompras ficaram chateados ao ver que perderam uma porcentagem do dinheiro ao se afiliarem aos seus serviços.

Tendo em vista o que foi dito anteriormente neste artigo Esclareceremos se a Privicompras realmente tira dinheiro de você e se é possível recuperá-lo.

recuperar dinheiro privicompras

Privicompras pode tirar dinheiro extra de você

A Privicompras tem parcerias com um grande número de lojas online. É por isso que é recomendado tanto por sites quanto por muitas pessoas.

É possível que você tenha aderido à plataforma Privicompras por convite ou recomendação de um amigo e por isso não tenha lido suas políticas e regulamentos, mas saiba que no primeiro mês de uso (chamado de teste gratuito) você terá que pagar $ 1 para aquele mês. Após o primeiro mês, a comissão chega a US$ 15 por mês.

Privicompras não engana seus usuários com esta comissãoporque o dá a conhecer nas letras miúdas do seu regulamento, mas não indica claramente o tipo de cobrança que cobram aos seus utilizadores pela utilização do seu clube de compras.

Continua após a publicidade..

É importante ficar atento aos botões de convite como: Garanta já seu desconto! Você ganha 10% em cashback!

Recuperar o dinheiro pago a maior no Privicompras

Se você teve uma experiência ruim com o Privicompras, provavelmente deseja recuperar o dinheiro que pagou por não conhecer os regulamentos ou recuperar o dinheiro extra por meio de reembolsos. Nesse sentido você deve saber que A Privicompras é muito atenciosa com seus usuários e a maioria dos problemas que normalmente surgem são resolvidos sem que sejam tomadas medidas legais.

A partir de agora iremos indicar as alternativas que tem à sua disposição para que a Privicompras devolva o seu dinheiro pago:

Continua após a publicidade..

Contate o atendimento ao cliente da Privicompras

Para recuperar dinheiro das privicompras deve contactá-los para o número gratuito 900878710. Você deve ter em mente que o horário de funcionamento é de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 10h às 17h.

Envie um e-mail com sua reclamação

Se preferir contatá-los por correio para solicitar o reembolso do seu dinheiro, você pode escrever para eles em Privileges en Compras, Caixa Postal 14.596, 28080 Madrid. Você também pode escrever para o e-mail [email protected]

Cancelar subscrição

Cancelar a assinatura dos Privilégios de Compra é bastante simples, mesmo que você tenha acumulado dinheiro extra em reembolsos eles podem creditá-lo no mesmo cartão. Você pode cancelar a inscrição por e-mail, através de seu site e também por telefone.

Muito provavelmente, a plataforma não terá problemas em reembolsar o seu dinheiro se você não tiver tido uma boa experiência de usuário, portanto, não hesite em relatar sua reclamação.

A Privicompras devolve o dinheiro cobrado a maior?

Privicompras devolver dinheiro

Dado que a Privicompras notifica os seus utilizadores das comissões mensais que cobra pela utilização dos seus serviços antes de aceitar a utilização do seu serviço, esta plataforma não tem obrigação de devolver o dinheiro, porque em suma, está a agir legalmente. Mas se você não percebeu a notificação e quer seu dinheiro de volta, Muito provavelmente, Privicompras irá devolvê-lo para você.

Muitos usuários do Privicompras expressaram que Eles receberam seu dinheiro de volta em sua conta imediatamente após cancelar a assinatura da plataforma. Então você pode entrar em contato com a Privicompras e torcer pelo melhor.

Share.