Continua após a publicidade.
ad

Quando você precisa enviar dinheiro da Austrália para a Colômbia de forma eficaz, confiável e rápido Utilize qualquer uma das plataformas de envio de remessas digitais.

Em alguns dos mencionados neste post você pode abrir uma conta gratuitamente, algo realmente maravilhoso!


Formas de enviar dinheiro da Austrália para a Colômbia em 2023

Muitos preferem enviar dinheiro para a Colômbia através de um banco; Mas existem plataformas que são mais baratas. Eles indicam uma taxa competitiva do dia O dinheiro chegará em poucos minutos ou horas.

Geralmente, você deve ter esses requisitos para enviar com qualquer plataforma:

  • Gratuitamente, crie uma conta na plataforma de sua preferência.

  • Você precisa ter uma conta bancária na Austrália e um cartão de débito ou crédito.

  • É possível enviar dinheiro para você mesmo, mas se você for outra pessoa para quem envia para a Colômbia, não precisa ter perfil na plataforma porque o dinheiro será enviado diretamente para o seu banco em dinheiro ou dinheiro móvel

Como destinatário, você deve ter a opção de transferência internacional habilitada em seu banco, no caso de envio de dinheiro por transferência bancária. Para usá-lo você terá que fazer o seguinte:

  1. Crie uma conta gratuita na plataforma.

  2. Anote o valor em dólares australianos que deseja enviar para a Colômbia

  3. Decida como você enviará dólares australianos: dinheiro móvel, saque ou transferência de dinheiro

  4. Insira as informações do destinatário na Colômbia e envie o dinheiro

Plataformas para enviar dinheiro da Austrália para a Colômbia

Existem diversas plataformas para você enviar dinheiro para seus familiares e amigos, abaixo estão algumas que possuem diversas vantagens.

Continua após a publicidade..

WorldRemit

Ao enviar dinheiro com esta plataforma da Austrália para a Colômbia, você encontrará comissões baixas. Além do mais, ao enviar dinheiro para uma conta bancária como Bancolombia ou Davivienda a comissão é de $0.

Além disso, quando você se torna um novo cliente, eles lhe dão 10 AUD. Mas você também pode fazer envios de 4 maneiras:

  • Transferência Bancária, através de Davivienda, Bancolombia, Banco de Bogotá, Banco de Occidente, BBVA e mais 20 outros principais bancos de Bogotá

  • Dinheiro Móvel, com Daviplata

  • Saque de dinheiro, através do Bancolombia, Davivienda, BBVA, Supermercados e Carulla, Financiera Pagos e Súper Giros

  • Recarga de celular, através de Tigo, Claro, Virgin, Movistar

A quantia máxima de dinheiro que você pode enviar varia dependendo de como você envia o dinheiro, onde a maior soma é:

  • 20.000.000 COP (7.200 AUD) para envio de transferência bancária ou dinheiro móvel para o Bancolombia

  • 15.000.000 COP (5.200 AUD) quando enviados como saque em dinheiro para supermercados e Carulla

  • 10.000.000 COP (3.400 AUD) especificamente para Davivienda.

Sábio

Anteriormente conhecido como Transferwise, é outra excelente opção para enviar dinheiro para a Colômbia. Pode envie dinheiro exatamente da sua conta pessoal por transferência para uma conta do Bancolombia. Atualmente não há acordo na Colômbia com outro banco diferente.

Continua após a publicidade..

Mas lembre-se que o dinheiro chega em poucos minutos, por isso o Bancolombia é recomendado para remessas seguras e confiáveis.

Como destinatário, você deve se lembrar ter a alternativa de pagamento automático ativada para receber com sucesso o dinheiro na conta. A quantia máxima de dinheiro a ser enviada pela Wise é de aproximadamente 4.100 AUD, ou US$ 2.900.

No momento de inserir o valor em dólares australianos que você enviará da Austrália para a Colômbia, a Wise especifica o valor total em pesos que chegará ao destinatário; bem como a taxa do dia e a comissão dependendo do valor enviado.

Sábio detalha todos os custos de envio e comissõespor isso é transparente e confiável.

Remetentemente

Esta plataforma tem o maior número de pontos e bancos receber dinheiro no país colombiano, ultimamente goza de excelente reputação.

A comissão de envio é de 6,49 AUD e quando você faz envios acima de 800 AUD, você obtém uma melhor taxa de câmbio, sendo a melhor alternativa para realizar esses envios.

Especificamente, você pode enviar de 3 maneiras:

  • Transferência bancária especificamente em Davivienda, Bancolombia, BBVA, Banco de Bogotá, Banco Ocidental, Banco Popular, CITIBANCO, Colpatria e cerca de 20 outros colombianos para escolher

  • dinheiro móvel, por meio de Daviplata

  • Dinheiro em Davivienda, Bancolombia, BBVA, Banco W, carrossel, Sucesso, SuperInter, Super Giros.

A quantidade de dinheiro que você pode enviar usando Remitly da Austrália para a Colômbia é determinada por intervalos de tempo:

  • Num período de 24 horas 2.999 AUD

  • Num período de 30 dias 10.000 AUD

  • Ao longo de 180 dias 18.000 AUD

  • Caso os limites sejam aumentados, você deve fazer a solicitação ali mesmo na plataforma, apresentando sua documentação extra e o dinheiro que vai enviar.

Para aumentar esses limites, você teria que fazer a solicitação ali mesmo na plataforma, apresentando documentação extra sobre você e o dinheiro a ser enviado.

REMITIDAMENTE

Apesar da variedade de plataformas de envio, há sempre uma com a qual você se sente confortável, por isso você deve conheça as vantagens de cada um e veja qual atende às suas necessidades.

WorldRemit, Wise e Remitly, as melhores plataformas de envio!

Share.