Parece que nunca daríamos uma notícia como essa, mas acabou acontecendo. Um tiroteio por roubo de cartas Pokémon levou à morte do alegado autor dos acontecimentose processa o xerife encarregado desta operação.

Nos últimos anos, o interesse que a comunidade Pokémon tem tido pelas cartas aumentou, o que levou a uma procura incrível por parte das pessoas para encontrar estas cartas. e em muitas ocasiões provoca tentativas de fraude e também de roubo.

Tiroteio contra roubo de cartas Pokémon: xerife processado após polícia matar ladrão

Origem dos eventos

O alto valor monetário desses cartões é um dos principais motivos pelos quais as pessoas decidem fazer loucuras. Em junho de 2023, um ladrão fugiu com mais de 30 mil cartas de Pokémon, avaliadas na época em um total de US$ 12.000. Mas a nota de hoje é sobre outro incidente. Aquele em que o suposto roubo de cards de Pokémon na Flórida (cidade de Kissimmee) resultou na morte do ladrão de 20 anos, e o chefe do departamento de polícia processou pelos fatos.

De acordo com a mídia local da Flórida, este incidente aconteceu em abril de 2022 (acontecimento que aconteceu há mais de um ano mas que vale a pena relembrar). Um funcionário da Target notificou o assalto, os agentes se mobilizaram e finalizaram com tiroteio, pois segundo o advogado das vítimas:

“Os agentes usaram os meninos para fins de treinamento. “Eles decidiram ir em frente e usá-los como cobaias humanas.”

A versão da agência polícia de Kissimmee Ele disse o seguinte por sua vez:

“Logo após o incidente, foi anunciado que as pessoas que roubaram, Eles danificaram vários carros da polícia, feriram um policial e colocaram vários outros policiais temendo por suas vidas.. “Esperamos que os fatos sejam contados em um tribunal.”

Através da: Dexerto

Share.