Continua após a publicidade.
ad

Boas notícias para todos os amantes de One Piece, esta incrível aventura pirata que Eiichiro Oda vem criando desde 1997. 1997 não lhe dá uma pista? Bem, eu vou dizer! Embora estejamos em 2023 e já tenham se passado 26 anos, estamos comemorando o 25º aniversário da busca por One Piece por Monkey D. Luffy e sua equipe especial. Uma parte desta celebração é o novo projeto que foi anunciado e isso pode dar imensa alegria a todos os fãs: A qualquer hora, uma peça.

Anytime One Piece: um novo projeto oficial que permite assistir todos os episódios gratuitamente

O projeto consiste em um canal no YouTube que transmitirá episódios do anime One Piece todos os dias do ano, 24 horas por dia. Sim, você leu corretamente, todos os dias do ano, 24 horas por dia. Uma pedaço. Há uma pequena desvantagem e é que O canal só está acessível no Japãoentão você terá que use um sistema VPN para poder desfrutar deste conteúdo. Sua operação está prevista para próximo dia 29 de outubro.

Continua após a publicidade..

Não perca as últimas novidades que publicaremos em nosso querido site. Nintendojá que o 25º aniversário de One Piece terá muitas outras novidades que serão reveladas nas próximas semanas e meses.

O que você acha deste projeto? Nós lemos você nos comentários.

Continua após a publicidade..

Outros textos que podem ser do seu interesse: Os 100 animes mais recomendados por gênero.

Fonte: A qualquer hora, uma peça. Através da: Eiichiro_Staff.

Share.