Em 27 de março de 2025, a Nintendo me deixou com um sorriso de orelha a orelha para lançar as notícias: Tomodachi Life: A Dream Life Ele chega ao Nintendo Switch em 2026, ressuscitando o simulador social mais amplo que joguei em anos. Imagine o seu Miis Armando Loos, se apaixonando pelo lojista ou montando um karaokê que ninguém perguntou. Depois de mais de uma década desde a sua passagem para o 3DS, este jogo promete se encarregar de uma ilha onde tudo pode acontecer. Se você já está pensando em quais personagens você colocará neste circo, aqui você tem tudo o que sei para que você esteja colocando as baterias.

O que é Tomodachi Life: A Dream Life?

Uma ilha para onde você envia (ou quase)

Tomodachi Life é como dirigir sua própria comédia louca. Você cria miis – como avatares que parecem primos distantes de uma boneca de plasticina – e os deixa soltos em uma ilha que é pura bagunça. Nesta versão renovada, você pode fazer um MII de seu melhor amigo, sua avó ou até o entregador de pizzas, e ver como elas entram em bagunça de amor, lutas por um sanduíche ou sonhos que não têm pés nem cabeça. Eles o libertaram no Nintendo diretamente de março e vem com a promessa de ser maior do que nunca.

Tomodachi Life: A Dream Life

Outros conteúdos nesta categoria:

Um bombardeio que devastou

Não estou exagerando quando digo que os fãs enlouqueceram. O anúncio se tornou o post mais popular da conta japonesa da Nintendo, deixando para trás o hype do Switch 2 desde 2014, quando jogamos no 3DS, as pessoas gritaram para uma nova edição, e esse retorno foi como encontrar um tesouro escondido. E que tesouro, porque isso promete ser uma festa!

Como esse divertido desastre funciona?

Miis que fazem o que recebem

Jogue Tomodachi Life: A Dream Life é como ser o roteirista de uma Telenovela, onde ninguém segue o roteiro. Seus MIIs vivem em uma ilha e decidem fazer coisas estranhas: uma começa a cantar baladas, outra luta porque alguém roubou uma meia, ou de repente dois declaram amor eterno. Você lhes dá comida, trocar de roupa ou dar -lhes uma mão com seus dramas, mas a graça é ver como tudo fica fora de controle. Os vídeos que eles ensinaram ao show Miis comprando besteira, dançando sem ritmo ou tendo sonhos que parecem escritos por um roteirista com muitos cafés.

Coisas novas que esfriam

Uma novidade que me levou uma risadinha é que agora os minis têm ouvidos ao seu gosto. Parece bobagem, mas ser capaz de escolher como seus ouvidos estão em um ponto para que cada MII seja especial. Parece também que o jogo aproveitará o músculo do troca, para que a ilha tenha mais cor e vida, com sites ao ar livre que fazem você querer passar horas olhando o que seus personagens fazem. Comparado ao 3DS, é como passar de um pequeno piso para uma mansão.

Tomodachi Life: A Dream Life

Por que todo mundo está tão fisgado?

Um jogo que não o libera

Como é tanto a vida de Tomodachi? É como se você colocasse seus amigos em uma comédia e lhes desse total liberdade. Na versão antiga, meu MII acabou sendo um chef de sopas raras e pedindo um encanador, e não tenho idéia de como cheguei a isso. Esse toque mágico é o que deixa as pessoas como loucas com a nova parcela, sonhando com mais maneiras de personalizar e ficar ainda mais gordas.

Uma faixa que veio de longe

Nintendo já nos colocou em brasas desde que registrou a marca em 2023, e os fãs começaram a suspeitar que algo estava cozido. Agora que está confirmado, essas pistas explodiram em uma realidade que parece melhor do que aquilo que vimos no 3DS. Eles têm rumores de que poderiam colocar as coisas como casamentos mais abertos para todos, o que seria uma dica para a ilha ser um lugar para qualquer um.

Como você atinge o Nintendo Switch e o Switch 2?

Uma ilha que brilha como nunca

O jogo sai para o Nintendo Switch em 2026, mas você também pode jogá -lo no Nintendo Switch 2, graças à retrocompatibilidade, para que aqueles que vão ao novo console não fiquem fora. O que eles ensinaram até agora tem uma aparência incrível: a ilha está cheia de cores, os Miis se movem como se tivessem a própria vida, e tudo parece maior. Jogue na TV ou retire -o, haverá uma alegria e, com o Switch 2, há quem aposte em um editor do MIIS que permite que você fique louco.

O que 2026 nos trará?

Como está faltando um ano, as idéias dos fãs são desencadeadas. Lojas mais raras? Karaokes com novas músicas? Um MII que me pede para emprestar dinheiro para um skate? As pessoas esperam que a Nintendo use o tempo para colocar detalhes que tornem a ilha ainda mais viva, como compartilhar personagens com amigos online. Aconteça o que acontecer, este jogo tem todos os números para ser o amigo estranho que você não pode parar de querer querer sua troca.

O que as pessoas estão dizendo?

A comunidade não é para. Nas redes, há um festival de memes sobre os ouvidos do MIIS e as histórias loucas que eles querem montar, como se casar com seu primo com um cacto. Alguns planejaram encher a ilha com toda a gangue, enquanto outros querem ver se o MII do chefe acaba defendendo o sorvete. A emoção está nas nuvens, e é fácil entender o porquê: este jogo o pega, mesmo que você não saiba muito bem como.

Final: Sua ilha está pronta

Tomodachi Life: Um sonho a vida será um dos momentos de 2026, com esse humor que você não se cansa de desfrutar e alguns MIIs que sempre têm algo novo a dizer. Quando você aterrissar no Nintendo Switch, prepare -se para rir alto, surtar com surpresas e ver seus personagens fazer coisas que você não acredita. Quem você vai colocar em primeiro lugar na sua ilha? Diga -nos o que você tem em mente e não compensa, que isso será épico.

Share.