Continua após a publicidade.
ad

Los Mugiwara em One Piece Eles são a equipe mais enérgica e favorita da maioria dos telespectadores, e não apenas porque são liderados pelo protagonista.

Entre os detalhes sobre Saint Jaygarcia Saturn e a terrível verdade do Governo Mundial em God Valley, os jogadores estão atentos aos spoilers de todos os capítulos do mangá. Mas depois de mais de 1000 capítulos de aventura, podemos esquecer de nos aprofundar no elenco principal.

A verdade é que nos Chapéus de Palha há tanta diversidade que tendemos a perder de vista a origem de cada um. Nesta ocasião revisaremos todos os Mugiwara de One Piece que não sabem nadar porque comeram uma fruta do diabo.

Monkey D. Luffy

Começamos a lista com ninguém menos que o protagonista da série e fundador do Mugiwara de One Piece, Monkey D. Luffy.

Todos deveriam conhecer a fruta de Luffy já que é o tema central da série. Luffy é um “homem da borracha” porque comeu o Gomu-Gomu no Mi. Isso lhe permite esticar o corpo como se fosse feito de borracha, permitindo-lhe aproveitar as leis da física, como o atrito, para gerar energia.

Porém, os capítulos mais recentes de One Piece mostraram que ainda há muito mais para saber sobre Gomu-Gomu no Mi. As aventuras de Luffy em Wano e seu confronto com os Piratas Kaido revelaram que ele é na verdade o lendário modelo Hito-Hito no Mi Nika. E ainda há muito que não sabemos sobre sua origem.

uma pedaço

Continua após a publicidade..

Nico Robin

Nico Robbin não é apenas um gênio da arqueologia, mas também um dos mais temíveis Mugiwara em One Piece por causa de seus frutos Trabalho-Trabalho para mim.

Robin comeu a Akuma no Mi quando era criança e, desde então, pode criar partes do corpo em qualquer superfície. Com este poder ele pode criar mãos ou pernas em qualquer lugar, inclusive em outros seres vivos.

Se um par de mãos sempre vem ao resgate, imagine como é ter centenas delas com apenas um membro da sua tripulação. Robin é uma ameaça para o governo mundial não só devido ao poder da sua fruta, mas também devido ao seu elevado conhecimento do passado do mundo. É por isso que desde que se juntou ao Mugiwara de One Piece, os alarmes não pararam de tocar na Marinha.

Tony Tony Chopper

Continuamos a lista com os mais adoráveis Mugiwara em One Pieceo inteligente Tony Tony Chopper.

Continua após a publicidade..

O caso de Chopper é bastante peculiar em toda a série. Você pode pensar que é um humano que comeu um Fruta do diabo que o transformou em uma rena, mas é exatamente o oposto. Chopper era uma rena que um dia comeu a fruta Hito-Hito no Mi, uma fruta que lhe permite se transformar em humano.

Quem conhece One Piece sabe que os frutos “Humano-humano” são os mais imprevisíveis, e o caso de Chopper não fica atrás. Isto não só lhe deu a inteligência de um humano, mas também lhe permitiu adquirir diferentes formas de ser humanodo mais ágil ao mais robusto.

Ele também aprendeu a aprimorar essas formas graças à sua inteligência e conhecimento da medicina. Chopper é definitivamente uma maravilha da natureza e um ponto forte do Mugiwara em One Piece.

Ribeiro

A história de Brook é sombria e ao mesmo tempo comovente, e é por isso que ele se tornou um favorito Mugiwara de One Piece.

O passado de Brook é bastante triste. Ele pertencia a uma tripulação conhecida como Piratas Rumbar, mas eles foram atacados por um inimigo poderoso com flechas envenenadas. Depois que o médico morreu, todos da tripulação começaram a cair como moscas. E infelizmente, Brook sofreu o mesmo destino.

Mas o curioso é que Brook havia consumido o Yomi-Yomi no Mi, uma fruta que nada faz na vida, mas permite que a alma retorne à vida após a morte. Brook levou mais de um ano para encontrar seu corpo transformado em ossos, e ele passou mais 50 anos vagando sozinho em seu navio fantasma.

Isso até conhecer Luffy e se tornar um dos Mugiwara de One Piece. Com suas habilidades fantasmagóricas ele ajudou piratas em combate, usando o frio da morte e sua espada para lutar. Também é muito útil para reconhecimento ao se transformar em fantasma.

Mugiwara Uma Peça

Share.