













As letras dos apoiadores do Pocket Pocket JCC são das ferramentas mais importantes ao fazer fortes estratégias de luta.
Nosso guia para iniciantes destaca todas as atividades do jogo, incluindo as eleições mágicas, os melhores envelopes para abrir e truques para obter mais relógios de areia e envelopes de cartão grátis. Você pode até encontrar alguns truques e curiosidades sobre o jogo ou quando as trocas podem chegar.
Mas ele usa para obter letras gratuitas se você ainda não souber usá -las em combate. Nesta ocasião, explicaremos tudo o que você precisa saber sobre cartas da festa e como tirar proveito delas.
Outros conteúdos nesta categoria:
Quantas cartas partidárias existem no bolso do JCC Pokémon?
Durante os primeiros genes formidáveis, existem apenas 15 letras apoiadas no bolso do Pokémon JCC. Cada um é essencial para diferentes formas de jogo. Você pode ver todos os apoiadores do apoiador que existem e existem para estar no Lista de Serebii.
Em seguida, explicaremos cada um deles no jogo móvel, com exemplos de como usá -los em combate.
Blaine
Blaine é a melhor carta de apoiadores para uma estratégia de Pokémon do tipo incêndio. Seu efeito aprimora os ataques do tipo fogo, Rapidah e Magmar a +30 pontos. O ataque desses Pokémon pode se tornar devastador, apesar de exigir pouca energia.
A carta aprimora os seguintes movimentos:
- Fire Crin (🔥) de Rapidash:
4070 danos. - Punho de Magma (🔥🔥) de Magmar:
5080 danos. - Enfermuela (🔥🔥) de ninetais:
90120 danos.
Os ninetais são essenciais para tirar proveito dessa estratégia, uma vez que os lança -chamas podem infligir danos devastadores antes que os Pokémon rivais possam evoluir ou acumular energia.
Brock
Brock, no Pokémon JCC, o Pocket novamente nos mostra que ele é um treinador dedicado ao Pokémon do tipo Roca, que na tabela do tipo JCC pertence ao tipo de luta.
- O movimento de pouso de Onix causa 70 de dano, mas requer três energia de combate, então esta carta o ajudará a fazê -la mais rapidamente.
- O duplo Golem Edge causa a quantidade absurda de 150 danos, mas se machuca em 50 pontos. Com duas cartas Brock, você pode ter uma vantagem dupla em apenas dois turnos, o que quase garante sua vitória.
Erika
Erika é bastante direta no bolso do JCC Pokémon. Esta letra de apoiador cura 50 pontos de dano a um Pokémon do tipo planta. Para colocar em perspectiva, uma poção cura apenas 20 pontos.
Esta carta pode ser extremamente irritante ao curar o Pokémon difícil de derrotar. Estes são alguns exemplos:
- O vileplume pode usar aroma sedativo para causar 80 danos e dormir com o rival ativo Pokémon, que sabotam o ataque inimigo. Além disso, possui 140 pontos de saúde, um dos mais altos do jogo. Se 50 pontos da Erika adicionar, pode ser um tanque imparável.
- O Venusaur Ex pode usar floração gigante para causar 100 danos e curar 30 pontos. Possui 190 ps, que adicionou 50 de Erika, é como se tivesse 240 ps.
Giovanni
Giovanni é a carta de apoiadores para jogadores agressivos no bolso do JCC Pokémon. Durante o turno em que seus ataques de Pokémon fazem mais 10 pontos de dano.
A carta de Giovanni é perfeita para quando seu próximo movimento será 10 pontos curtos para derrubar o inimigo. Esta carta garantiria que você o derrubaria e, assim, evitaria seu próximo ataque.
Pokémon que atacam vários rivais aproveitam melhor isso. Por exemplo, um lanche de Articuno ex faz 80 para o Pokémon ativo e 10 danos a cada Pokémon no banco. Com Giovanni, o ataque 90 ao Pokémon ativo e 20 aos do banco.
Pesquisa de professores
A pesquisa de professores é talvez a letra de apoiadores mais usada, pois possui uma alta taxa de aparência e é útil para qualquer tipo de baralho.
Seu efeito é simples: você rouba as duas primeiras cartas do seu baralho, independentemente do tipo que elas são (objeto, Pokémon ou apoiador). É extremamente útil avançar a busca pelos cartões que você precisa em sua estratégia.
Koga
Koga é uma das letras mais únicas do JCC Pokémon Pocket e, nas mãos de um jogador especialista, pode ser um dos mais irritantes.
A carta recebe permite que você retire seu minuto ou muk se eles estiverem na posição ativa. Isso permite que eles atuem como paredes que recebem danos ao preparar um ataque de dragonite ou um Pokémon semelhante.
- A habilidade de escape de gás moleza equilibrada até o Pokémon ativo do oponente, infligindo 10 danos a cada turno da sua e do rival. Além disso, o Weezing tem 110 ps, para que você possa suportar vários golpes.
- Muk tem 130 ps, então é ainda mais tanque. Seu ataque de carga tóxica causa 70 danos básicos, mais 50 se o rival for envenenado.
No caso de alguns que estão prestes a cair, Koga oferece uma retirada limpa e sem retirada de energia.
Enevoado
Misty é a letra de apoiadores do tipo água no bolso do Pokémon JCC. Seu efeito lança uma moeda até que o cruzamento sai e, para cada rosto que sai, você pode colocar uma energia de água no Pokémon que você escolher.
A carta de Misty é uma peça fundamental do poderoso Baraja de Articuno Ex, um dos mais fortes do jogo. Basicamente, ele facilita um início rápido com o ex Aricon, do qual é muito difícil recuperar para o rival.
Sabrina
Sabrina é um dos treinadores mais úteis do Pocket Pokémon JCC. Essa letra de apoiadores pode mover o Pokémon rival ativo para o banco, substituindo -o por outra que seu oponente escolhe.
Muitos jogadores usam Sabrina para tirar um poderoso Pokémon da posição ativa, fazendo com que o oponente gaste uma energia em sua próxima vez para devolvê -la. Mas se o inimigo já tiver o ataque pronto, sacrificar uma energia não evitará sua ofensiva.
Outra maneira de usar Sabrina é forçar o mais fraco rival Pokémon recebe seu ataque mais forte, levando o melhor defensor do banco.
O tenente surge
O tenente surge é o apoiador do Pocket Pocket JCC, especializado no tipo de raio. Seu efeito permite que você passe a energia do raio que o Pokémon do seu banco tem para o seu Pokémon da posição ativa, desde que seja Raichu, Eletrodo ou ElectBuzz.
- Raicho tem o poderoso raio de 140 danos, que requer três energias de raio e descarta todos eles quando atacam.
- O trovão do Elctabuzz faz 40 pontos de dano e 40 mais se for caro em uma moeda, ou 20 para si mesmo, se Cruz for lançado. Requer três energia relâmpago.
- Bola Voltio causa 70 danos e requer duas energias de raios.
A estratégia é bastante notável: todos esses Pokémon causam muitos danos e o tenente surge pode ajudá -lo a passar a energia assim que aparecer em combate.
Helio
Helio é uma das melhores cartas de apoio introduzidas na expansão do Space -Time Lutous da JCC Pokémon Pocket.
Ele tem a mesma função que Sabrina, mas Helio permite ao usuário escolher um Pokémon no banco do rival que tem danos e o coloque na posição ativa. É excelente para caçar os Pokémon que escapam com poucos PS ou para forçar uma mudança do tanque de Pokémon.
Recrutamento de equipamentos de galáxia
A letra dos recrutas da equipe da Galaxia permite que você pesque no seu convés uma carta aleatória entre Glameow, Gotalky ou Croagunk.
Se você tem todos os três no seu baralho, poderá receber qualquer um deles aleatoriamente. Mas se você tiver apenas um, poderá evoluir rapidamente seu Pokémon do tipo escuro para um ataque mais rápido.
Cintia
Cintia é uma das letras mais poderosas do JCC Pokémon Pocket. É uma versão mais poderosa da carta de Blaine, apenas que Cintia aprimora os danos de Garchomp ou Torgekiss por 50 pontos.
- TOGEKISS pode atingir 60 em seu primeiro turno e 120 a partir daí. Com Cintia que completa 110 ou 170.
- Garchomp causa 100 danos à garra do dragão, que se torna 150 se você usar o Cintia.
170 de Torgekiss e 150 de Garchomp são suficientes para derrotar a maioria dos ex -Pokémon mais forte em um golpe.
Lectro
Maya
Maya é uma das letras mais flexíveis do bolso do JCC Pokémon. Ele permite que você mova uma energia de um Pokémon no banco para outro que esteja na posição ativa.
Existem muitas maneiras de tirar proveito de Maya em um jogo. Por exemplo, ele pode servir quando você se aposentar no Pokémon ativo e precisa gastar uma de suas energias ao novo Pokémon que atacará. Muitos rivais não esperam que você tenha energia adicional, para que você possa levá -los de guarda.
Vênus
Vênus força o oponente a colocar todas as suas cartas de volta no convés, embaralhar e receber uma carta para cada ponto que ele não tem para vencer (máximo 3, mínimo 1).
É semelhante a um cartão vermelho, apenas que essa letra de apoiador pode deixar o oponente com uma única letra na mão, o que pode ser muito irritante. Mas ele tem a mesma desvantagem e você não sabe se está fazendo um favor ao seu rival, embaralhando suas cartas. Combinado com o periscópio ou o mew, pode suportar boas frutas.