Shuhei Yoshida, ex -chefe da Sony Interactive Entertainment, revelou recentemente que sua mudança de papel dentro PlayStation Não era voluntário, mas era algo condicionado pela empresa. De acordo com suas declarações, que era o CEO da PlayStation, Jim Ryan, ofereceu duas opções: assuma o endereço de PlayStation Índias ou deixe a empresa.
Então, antes deste ultimato, Yoshida concordou em tomar a direção das Índias de PlayStation.
“Quando Jim me pediu para assumir o papel das Índias do PlayStation, não havia opção, era essa ou deixou a Sony”.
Nós deixamos alguns detalhes adicional próximo:
Detalhes sobre Shuhei Yoshida e sua estadia na Sony
A mudança de estratégia respondeu à necessidade de PlayStation Melhorar seu relacionamento com desenvolvedores independentes, um setor que se interessa e muito para a empresa e ao qual eles dedicaram maiores fundos e tempo nos últimos anos. Yoshida Inicialmente, vi os jogos da AAA como prioridade, embora devido às mudanças estruturais da empresa, ela tenha acabado de ser responsável pelo setor independente.
Outros conteúdos nesta categoria:
Vamos lembrar disso Yoshida deixou a Sony em 2024marcando o fim de uma era na empresa. Agora, após suas declarações recentes, podemos ver que esse abandono foi indiretamente forçado, forçando -o a assumir uma posição para a qual ele não havia trabalhado durante todos esses anos.