Parece surreal, mas não é. Pokémon GO nos trouxe muita alegria e, acima de tudo, muita diversão. Tanto é assim que alguns às vezes se esquecem de cumprir seus deveres na vida real. E quem poderia imaginar, mas chegou a vez do Policial da polícia de Los Angeles.
A própria organização publicou três horas de filmagem sobre um incidente que levou à expulsão de dois policiais (agora ex), e o motivo foi jogar Pokémon GO. Os policiais Louis Lozano e Eric Mitchell são os protagonistas desta situação bizarra…
As imagens compartilhadas pela polícia podem ser vistas como em um incidente ocorrido em 2017, ambos os policiais eles negaram um aviso de roubo e não cumpriram seu dever de policiais, por colocarem o jogo Pokémon GO em primeiro lugar no exato momento da emergência. Enquanto o aviso é dado, a dupla de policiais o ignora completamente.
Você pode ver parte do vídeo neste link.
Os policiais passaram cerca de 20 minutos dirigindo com o objetivo de capturar um Pokémon, especificamente um Snorlax que apareceu de surpresa no mapa. Esta situação foi denunciada a altos funcionários, que decidiram destituir os dois oficiais dos seus títulos e cargos.