Continua após a publicidade.
ad

Parece surreal, mas não é. Pokémon GO nos trouxe muita alegria e, acima de tudo, muita diversão. Tanto é assim que alguns às vezes se esquecem de cumprir seus deveres na vida real. E quem poderia imaginar, mas chegou a vez do Policial da polícia de Los Angeles.

A própria organização publicou três horas de filmagem sobre um incidente que levou à expulsão de dois policiais (agora ex), e o motivo foi jogar Pokémon GO. Os policiais Louis Lozano e Eric Mitchell são os protagonistas desta situação bizarra…

Pokémon GO: Polícia publica imagens de ex-policiais brincando antes de ir impedir um assalto

Continua após a publicidade..

As imagens compartilhadas pela polícia podem ser vistas como em um incidente ocorrido em 2017, ambos os policiais eles negaram um aviso de roubo e não cumpriram seu dever de policiais, por colocarem o jogo Pokémon GO em primeiro lugar no exato momento da emergência. Enquanto o aviso é dado, a dupla de policiais o ignora completamente.

Continua após a publicidade..

Você pode ver parte do vídeo neste link.

Os policiais passaram cerca de 20 minutos dirigindo com o objetivo de capturar um Pokémon, especificamente um Snorlax que apareceu de surpresa no mapa. Esta situação foi denunciada a altos funcionários, que decidiram destituir os dois oficiais dos seus títulos e cargos.

Share.