Continua após a publicidade.
ad

Playstation Grupo de Artes Visuais foi atingida por uma segunda rodada de demissões em 2023. Ao que parece, alguns dos funcionários anteciparam as demissões, mas ficaram compreensivelmente perturbados.

As notícias das demissões vieram de postagens de ex-funcionários no LinkedIn, descobertas por pessoas da VGC. Daniel Bellemare, que trabalhou no PSVAG por apenas seis meses como designer sênior, escreveu que trabalhou em alguns “projetos incríveis” neste curto período de tempo. Bellemare tem jogos como Assassin’s Creed Valhalla e o próximo código do jogo AC chamado Red em sua carteira.

Continua após a publicidade..

Outro ex-funcionário, Sean Teo, revelado que seu “contrato chegou ao fim”. Teo estava no PSVAG há quase dois anos como artista de criação de personagens e contribuiu para jogos como O Último de Nós Parte 1. Teo e Bellemare foram acompanhados por Matt Barney para anunciar as demissões. barney disse que ele estava prevendo demissões e teria a chance de deixar a Sony, mas não queria.

O PSVAG já sofreu uma rodada de demissões em maio deste ano. Como da última vez, a Sony não fez nenhuma declaração sobre o assunto, portanto a extensão total das demissões é desconhecida.

Continua após a publicidade..

Fonte:VGC, Playstationlifestyle.net

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email