Continua após a publicidade.
ad

Jogadores de Pokémon GO Eles estão vivenciando um relacionamento agridoce vigarista Niantic. E isso porque o jogo está em um dos seus melhores momentos em termos de eventos e conteúdo, mas infelizmente algumas políticas da empresa eles não estão seguindo um bom caminho para grande parte da comunidade. É por isso que algumas vozes se levantaram contra a suposta arte feita pela IA para Pokémon GO, a investigação da Master Ball e o tema que discutiremos a seguir neste artigo:

Tarefas com limite de tempo

Pokémon GO: os jogadores odeiam uma tarefa de pesquisa e exigem que a Niantic a altere

O cerne da questão neste tópico está nas infames missões ou tarefas com tempo limitado. O que estamos vendo está se tornando cada vez mais abundante no título da Niantic. Essas tarefas exigem que os jogadores joguem de uma maneira específica e em um horário específico. para superá-los. É por isso que é muito importante dar uma olhada no nosso artigo sobre o FOMO e os efeitos negativos que ele pode ter nos jogadores.

Este tipo de missões sempre estiveram presentes, mas neste momento Eles têm destaque e uma taxa de aparecimento muito maior aquele que vimos antes. Recomendamos dar uma olhada em nosso artigo sobre todos os códigos Pokémon GO atualmente ativos.

Continua após a publicidade..

Qual é a função deste tipo de tarefas?

Pokémon GO: os jogadores odeiam uma tarefa de pesquisa e exigem que a Niantic a altere

As tarefas de pesquisa de controle de tempo têm como principal razão de existência, a Evite que os jogadores recebam recompensas em questão de dias. Tornando a tarefa de alcançar uma recompensa final muito mais exigente e prolongada no tempo.

Continua após a publicidade..

Obviamente que as críticas a este respeito não tardaram a chegar, pois pode ter efeitos indesejados nos jogadores (desperdício de dinheiro pessoal, frustração, intolerância ao fracasso e abandono do jogo), entre muitos outros motivos. Atualmente esses tipos de tarefas estão relacionadas aos Pokémon de Paldea (Fuecoco, Sprigatito e Quaxly). Eles estarão disponíveis até 10 de setembro. Uma das tarefas é evoluir qualquer um desses três Pokémon para sua segunda forma.

O “engraçado” e frustrante disso tudo é que em questão de dias, esses Pokémon Eles não aparecerão mais no jogo. O que significa que os jogadores mais ativos querem terminar dentro do prazo, e há outros que ficam fora do prazo, tornando a tarefa muito mais difícil de ser concluída no futuro.

Conclusões

Pokémon GO: os jogadores odeiam uma tarefa de pesquisa e exigem que a Niantic a altere

Esse tipo de situação está se tornando cada vez mais comum no Pokémon GO. Onde a comunidade demonstrou o seu desconforto relativamente a este tipo de tarefas limitadas no tempo, que criam no jogador um senso de urgência que pode ser perigoso e alterar seu dia a dia. É por isso que Da Nintenderos recomendamos que você administre bem o seu tempo de brincadeira e lazer. Combiná-lo com o seu trabalho e as suas relações sociais tem que ser vital e o mais importante.

Share.