O saga Assassins Creed Tem sido minha obsessão há anos e a de muitos. Desde que Altaïr deu seu primeiro vazio para as loucuras de Yasuke e Naoe em SombrasAssim, Ubisoft nos levou a mundos brutais cheios de história, lutando e saltos que nem sempre vão bem. Mas há jogos nesta franquia que são outra coisa: eles se espremem, o frustram e fazem você repensar se você é realmente bom com o comando. Quais são os mais difíceis de descascar? Aqui está minha lista daqueles que me fizeram sofrer mais, e certamente você também.

1. Assassin’s Creed (2007): quem começou tudo e não perdoou

O primeiro da saga foi um desafio em si. Os controles pareciam de outra época, Parkour foi um salto de fé literal (nunca melhor) e os guardas o pegaram, mesmo que você apenas procure um segundo. Lembro -me de tentar me esforçar no Acre e acabar lutando com meia cidade porque a furtividade não era minha amiga. Era repetitivo, sim, mas em 2007 era como subir uma parede com as mãos amarradas.

https://www.youtube.com/watch?v=ywhefm4dzzm

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2. Assassin’s Creed Unity (2014): París no era para novatos

Unidade Ele chegou com insetos que todos lembramos, mas também com uma dificuldade que não deixou você respirar. As ruas deveriam explodir dos inimigos e, se você não pegou rapidamente o novo combate e a mecânica de cobertura, você estava perdido. As missões em Notre-Dame foram inferiores: um passo falso e dez guardas querem festejar. E não vamos falar sobre a cooperativa … se seu colega não estava em sintonia, é melhor desligar o console.

https://www.youtube.com/watch?v=rh634tjuwow

3. Assassin’s Creed III (2012): Connor e sua revolução caótica

Ele me fez gritar na tela mais de uma vez. O parkour entre as árvores era um sonho até que você estampou para um salto mal calculado, e as batalhas navais fizeram você suar se não assinou os canhões. As cidades, com seus soldados em todos os lugares, eram uma dor de cabeça para furtividade. Connor foi ótimo, mas o jogo dele não facilitou o que você ou por acaso.

https://www.youtube.com/watch?v=ys8-rd4ndda

4. Assassin’s Creed Odyssey (2018): uma maratona grega

Quando Odisseia Ele foi para o RPG Roll, a coisa ficou falando sério. Inimigos que pareciam tanques, mercenários que não o deixaram em paz e batalhas enormes que o forçaram a ter a equipe pronta. Você tentou matar a água -viva sem nivelar? Sim, e ainda dói lembrar. 100% completo foi como executar uma maratona de ultra com uma lança na mão.

https://www.youtube.com/watch?v=asy_p4xstbk

5. Assassin’s Creed Shadows (2025): o Japão bate em você

Ele acabou de sair, em 20 de março de 2025 e Sombras Já me deixa louco. Com Naoe, Stealth é como caminhar em cristais: um erro e você está morto. Com Yasuke, você enfrenta Samurais que eles não param de chegar, e o modo Canon é para aqueles que têm nervos de aço. Estou jogando agora e, sério, este Japão feudal não anda com os pequenos. Se você quiser saber mais sobre isso e todos os outros, confira isso: todos os jogos de Assassin’s Creed.

https://www.youtube.com/watch?v=N241PY_K59E

Por que eles estão tão fodidos?

Todo mundo tem o deles. O primeiro por seus controles de madeira, Unidade para seu caos, Iii por não te dar trégua, Odisseia por sua escala brutal e Sombras Para se colocar entre a espada e a parede. A saga mudou, mas sempre encontra maneiras de fazer você sofrer, com furtividade impossível ou luta que faz você repensar sua vida.

Pronto para provar seu valor na Irmandade?

Esses jogos são difíceis, mas também são os que fazem você se sentir um assassino de verdade quando os supera. Qual deles você teve você à beira do abandono? Os telhados de Paris ou os samurais de Sombras? Diga -me nos comentários, o que eu quero saber se alguém passou pelo mesmo calvário que eu. Vamos ver quem é o mestre da folha escondida aqui!

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