Continua após a publicidade.
ad

O universo Pokémon nos oferece um leque impressionante de opções e criaturas. Tipos diferentes, jogos diferentes, histórias diferentes. Todo um firmamento de joias que passou intacto ao longo dos anos. É do conhecimento de milhões de fãs que o vasto elenco de Pokémon que temos hoje torna muito complicado assinar uma lista do que é pior ou melhor. Além do mais, muitos treinadores Pokémon terão uma certa afeição por Pokémon diferentes, independentemente de quão poderosos eles sejam.

Contudo, não podemos ignorar a curiosidade de analisar quais podem atingir ser os 20 piores Pokémon da história. É por isso que neste artigo iremos analisar este tópico. Não colocaremos os Pokémon em nenhuma ordem específica, simplesmente retomaremos a lista daqueles que, em nossa opinião, foram os Pokémon mais inúteis em termos de poder e utilidade em todas as edições da famosa franquia Nintendo. Não hesite em nos deixar a sua opinião no final do artigo.

Throh

Os 20 piores Pokémon da história

Abrimos a lista com Throh, um dos Pokémon que está esquecido há anos. E quando ele saiu, ele também não foi um grande complemento para a comissão técnica. É do tipo Fighting e tem uma aparência bem curiosa, quase como um judoca. Sua pele vermelha é bastante visível, assim como sua expressão séria. No entanto, sua fraqueza para os tipos psíquico, voador e fada o torna um Pokémon não lucrativo.

Críquete

Os 20 piores Pokémon da história

Ele tem pernas curtas, mas o desejo dos treinadores de querer Kricketot em seu time foi menor. É um Pokémon do tipo Bug que mal correu e que ficou como uma memória do passado. Apesar de ser a pré-evolução do Kricketune, tornou-se um Pokémon mais útil com o tempo. sua fraqueza para fogo, vôo e tipo rochatorná-la uma opção que não valia a pena evoluir.

Afundado

Os 20 piores Pokémon da história

Sunkern é um Pokémon do tipo Grass que passou completamente despercebido durante anos. Evolui para Sunflora e a verdade é que não há muito mais a dizer sobre este Pokémon, exceto que tem sido um dos menos escolhidos pelos treinadores ao longo dos anos. Por causa de seu pobre conjunto de movimentos e de sua falta de poder.

Magikarp

Pokémon

Talvez um dos mais conhecidos ao longo de todas as gerações. O próprio Magikarp é um Pokémon bastante inútil em combate., já que possui um conjunto de movimentos muito pobre e sua eficácia em combate é praticamente nula. No entanto, pode ser muito útil ter um destes em nossa coleção caso em algum momento queremos um Gyarados em nossa equipe. Portanto podemos dizer que em utilidade futura, não é um dos piores Pokémon que podemos ter. Mas sim, se nos concentrarmos apenas na sua forma base.

Bruxo

Os 20 piores Pokémon da história

Se falamos de beleza, Bruxish é justamente o oposto. Estamos enfrentando um Pokémon que quase não teve qualquer impacto na comunidade de jogos durante anos. É um tipo aquático e psíquico. Apesar de ter um bom combo, é muito fraco e tem sido um dos Pokémon mais esquecidos desde que foi lançado.

Silcon

Os 20 piores Pokémon da história

É um Pokémon do tipo inseto que pode ser curioso por causa de sua aparência. Porém A sua utilidade é bastante limitada e nunca fez parte dos modelos gerais dos treinadores ao longo dos anos. Silcoon é derivado de Wurmple e é fraco para Fire, Flying Type e Rock.

Continua após a publicidade..

Yungoos

Este Pokémon do tipo normal tem “Strong Jaw” e “Vigilance” como seus principais movimentos. Tem uma fraqueza pelo tipo Fighting, apesar de ser um pouco mais conhecido do que muitos dos Pokémon que compõem esta lista.

Lediano

Os 20 piores Pokémon da história

Este Pokémon do tipo Inseto e Voador é outro que compõe a lista. Basicamente porque são poucos os treinadores que utilizaram Ledian para enfrentar as batalhas que o universo Pokémon nos reserva. É fraco para Fogo, Tipo Voador, Tipo Elétrico, Gelo e Pedra.. Portanto, com todas as suas fraquezas e pouco potencial de força, pode ser útil para nós.

Elétrico

Os 20 piores Pokémon da história

Um conjunto de manchas redondas e amarelas cobre o corpo deste Pokémon, que na superfície parece extremamente perigoso, mas na realidade do combate é muito menos. Eelektrik é do tipo elétrico e tem uma fraqueza contra a terra. É um dos Pokémon que poderia ter sido tudo, mas virou praticamente nada. Na verdade, o manto do tempo cobriu-o com uma sombra de esquecimento que não foi removida.

Gothita

Um Pokémon que à primeira vista pode ser extremamente inocente, e na verdade, demonstra isso com seu pobre repertório de movimentos. Gothita se tornou um dos Pokémon mais fracos em termos de poder e poder que tivemos nos últimos anos. Apesar de estar presente em títulos como Pokémon GO, a comunidade não o considera uma de suas escolhas favoritas.

Continua após a publicidade..

Apaixonado

Formulário de Avatar Enamorus

Enamorus é um Pokémon do tipo fada e voador, apresentando fraquezas notáveis ​​para o aço, veneno, elétrico, gelo e pedra. É um Pokémon que possui um conjunto de movimentos bastante pobre, destacando a habilidade “Great Charm”. Sua ampla gama de fraquezas o torna um Pokémon muito útil para se ter em nossa equipe. Conseqüentemente, a maioria dos treinadores o ignorou.

gato

Pokémon

Outro dos Pokémon mais famosos, apesar de serem bastante inúteis em combate. Sua habilidade mais forte é Shield Dust. Este Pokémon do tipo inseto tem fraquezas ao fogo, ao tipo voador e ao rock. Ele evolui para Metapod e mais tarde para Butterfree. Este Pokémon sempre se caracterizou por fazer dupla com Magikarp sobre qual seria o Pokémon mais inútil para usar em batalha. A verdade é que os Caterpie sempre foram muito numerosos para capturar, mas a sua utilidade é muito limitada.

Ralts

Tempo em destaque Ralts Pokémon GO

Ralts é desta lista, um dos Pokémon em que podemos encontrar alguma utilidade, especialmente através das suas evoluções futuras. Este Pokémon é do tipo fada e psíquico, uma boa combinação que pode ter um grande potencial posteriormente. Porém, esta primeira evolução tem muito pouca utilidade em combate, e dificilmente traria algum benefício em tê-la na equipe. É fraco contra os tipos aço, fantasma e veneno.

Wishiwashi

Forma Individual

Este Pokémon não costuma andar sozinho e podemos sempre encontrá-lo em matilhas da mesma espécie. Este Pokémon em si é um dos mais fracos que conseguimos encontrar no universo Pokémon. É do tipo água e tem fraquezas contra a eletricidade e o tipo planta. Sua habilidade principal é “Banco”. É uma das opções mais inúteis para formar uma equipe Pokémon atualmente, e a verdade é que os treinadores geralmente param de se preocupar em capturar um, nada mais do que completar o Pokédex.

Um sonho

Snom é um Pokémon do tipo gelo e inseto. Possui uma série de fraquezas em relação ao fogo, aço, tipo voador e rocha. Esse amplo repertório de fraquezas o torna uma escolha muito vulnerável para formar uma equipe.. Sua habilidade Shield Dust é a mais utilizada neste Pokémon. Porém, com tudo isso, os treinadores sempre evitaram ter esse Pokémon em seu elenco.

Escavador

Escavador

Este Pokémon é do tipo normal e terrestre. A sua aparência de coelho torna-o muito peculiar, mas a realidade é que em combate é bastante inútil. Principalmente por ter uma fraqueza por Pokémon do tipo água, gelo, grama e Fighting.. Mais um que se soma à lista por coletar uma ampla gama de pontos fracos.

Puramente

Puramente

Este Pokémon tem uma aparência inspirada em gatos, mas nem seu conjunto de movimentos nem sua forma nos inspiram o suficiente para querermos ele no time. Sendo um tipo normal, possui uma fraqueza notável contra tipos lutadores.. Seus movimentos Rimto Propio e Sebo o fazem se levantar um pouco no combate, mas ele é uma daquelas escolhas que nenhum treinador permaneceria no time por suas limitações.

Swoobat

Pokémon

É um Pokémon do tipo psíquico e voador. Apresenta fraqueza ao tipo fantasma, sinistro, elétrico, gelo e rocha. Sua habilidade ignorante e estúpida não adianta nada diante do amplo repertório de fraquezas que apresenta. Se queremos um sorriso imperturbável na equipe, é uma boa escolha. Se o que queremos é eficácia no combate, procure outro.

Garbodor

Este Pokémon do tipo venenoso é fraco para os tipos psíquico e terrestre. Se analisarmos os outros desta lista, Garbodor pode ser um dos menos inúteisPorém, os treinadores em geral nunca demonstraram interesse neste Pokémon devido à sua limitação de movimentos e porque existem opções muito melhor em combate Se quisermos um tipo de veneno na equipe.

Desconhecido

E para finalizar esta lista, um Pokémon que prometia ser tudo, mas que permaneceu como uma bela adição pela sua estética única e original. Estamos falando de Unown, um dos Pokémon mais misteriosos que podemos nos encontrar, mas que em combate podemos encontrar uma utilidade para isso praticamente zero. Unown é um tipo psíquico, tem uma fraqueza contra os tipos fantasma, sinistro e inseto. Sua habilidade de Levitação não é suficiente para encontrar uso definitivo em combate.

Como sempre, isso lista é indicativa, e alguns de vocês podem preferir fazer alterações. Nos comentários você pode nos deixar sua opinião sobre quais Pokémon você teria adicionado ou removido daqui.

Share.