Continua após a publicidade.
ad

Parece que nunca nos encontraríamos numa situação como esta. Mas em um rumo dos acontecimentos verdadeiramente devastador, parece que a Nintendo removeu o Vídeo original do anúncio do Nintendo Switch.

Ainda não temos pistas ou motivos suficientes para esclarecer isso twist no canal oficial. O YouTube tem sido uma plataforma na qual a Nintendo sempre teve como objetivo anunciar seus projetos (tanto jogos quanto consoles).

Nintendo Switch: O vídeo do trailer original do Switch foi removido do canal da Nintendo no YouTube

Continua após a publicidade..

Portanto, é estranho que o vídeo original do trailer do Nintendo Switch tenha sido apagado do mapa. Os fãs que testemunharam esta mudança começaram a especular que ela poderia estar ligada aos planos da Nintendo de anunciar o futuro console. Alguns usuários comentaram que também foi um problema com a licença de música usada no vídeo. Embora esse motivo fosse bastante estranho, considerando o trabalho árduo da Nintendo para evitar esses problemas.

Continua após a publicidade..

Muitos especulam que Janeiro de 2024 Será o mês indicado para o seu anúncio oficial. Enquanto outros são a favor de anunciar antes do final do primeiro trimestre de 2024. O que você acha?

Através da

Share.