Continua após a publicidade.
ad

Recebemos um anúncio interessante relacionado a uma das franquias mais queridas pelos fãs da Nintendo. Na verdade, é sobre Pokémon.

Continua após a publicidade..
ad

No post abaixo, podemos saber que a polêmica carta em colaboração com Van Gogh está de volta. Você já sabe que esses produtos desencadearam a loucura há poucos dias. Na verdade, esgotou em pouco tempo.

Continua após a publicidade..
ad

A colaboração entre Pokémon e o Museu Van Gogh continua com a carta do Pikachu de chapéu cinza. Este cartão estava inicialmente fora de estoque devido ao seu vínculo com compras de mercadorias específicas, mas agora foi confirmado que estará novamente disponível como bônus de compra ao gastar uma determinada quantia.

Começou a promoção no Museu Van Gogh em outubro de 2023 e incluiu a carta promocional do Pikachu, bem como diversos produtos relacionados, que se esgotaram rapidamente. A carta retornará com compras de US$ 30, antes do envio, e será qualificada para frete grátis, que atualmente exige um mínimo de US$ 20. O evento no Museu Van Gogh vai até 7 de janeiro de 2024, sem data exata para o reaparecimento do card na loja do Pokémon Center. Estaremos atentos a mais detalhes.

Publicidade
ad

O que você acha? Não hesite em compartilhar sua opinião nos comentários. Lembre-se que você pode consultar no site todos os jogos Pokémon para Nintendo Switch (2023).

Através da.

Share.