Continua após a publicidade.
ad

O arrependimento é um jogo que passou despercebido e é glorificado por outros. Um dos grandes títulos que foi lançado em 2022, poderá ver sua chegada ao Nintendo Switch mais cedo ou mais tarde. Ou pelo menos é isso que foi sugerido.

Na verdade, foi o próprio diretor do jogo, em entrevista à mídia Toque em Arcade , aquele que deixou várias pistas sobre isso. E clarotem-se falado muito sobre a Nintendo e como o título pode acabar chegando ao console da Big N.

Continua após a publicidade..

Continua após a publicidade..

“Eu acho que é possível. Por causa do Steam Deck, muitas pessoas perguntam imediatamente: poderia ser Pentiment on Switch? Acho que não há nada que impeça tecnologicamente que ele esteja no Switch. Eu adoraria que o jogo estivesse em tantas plataformas quanto possível.”

Um desejo expresso do próprio diretor, que poderá futuramente ser traduzido em lA chegada de Pentiment ao nosso console favorito. Embora por enquanto não temos confirmação oficial Caso haja planos de adaptação do jogo para Switch, a vontade do diretor deverá bastar para que uma lâmpada acenda na Nintendo.

Esta é uma oportunidade incrível para adicione um novo título mais ao já extenso catálogo que temos no Switch.

Share.