Continua após a publicidade.
ad

A Microsoft está trabalhando em uma grande reformulação do controlador do Xbox. A informação vem de slides compartilhados com o tribunal como parte da batalha legal da empresa com a FTC. O documento vazado apresenta planos detalhados para a divisão de hardware da Microsoft.

O novo driver tem o codinome Desculpe e o mais interessante é que seguirá o exemplo do DualSense na implementação do feedback tátil. Assim como o controlador PS5, a próxima atualização do controlador do Xbox também incluirá sensação tátil VCA (alto-falantes) e um acelerômetro.

Continua após a publicidade..

A Microsoft também planeja enviar baterias recarregáveis ​​(e intercambiáveis) com o controlador, o que é uma boa ideia, considerando o quão exigentes serão os novos recursos nas baterias AA padrão. Além dos recursos esperados, como um padrão Bluetooth atualizado, o Sebile também incluirá dispositivos analógicos modulares para melhorar a longevidade.

Você também pode esperar botões mais silenciosos e um recurso semelhante ao de um smartphone que permite ativar o controlador ao se levantar. Sebile está planejado para lançamento no verão de 2024.

Continua após a publicidade..

Fonte: VG247

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email