


O baralho dos 18 treinadores é um dos mais perigosos na luta do bolso do JCC Pokémon.
O competitivo é cada vez mais desafiador com o infalível deck de Arceus ex, além do redondo Mazo de Darkrai Ex e a poderosa estratégia de estados de si mesmos ex. E é cada vez mais difícil obter essas poderosas letras Ex, mesmo usando o novo aplicativo de trocas.
Felizmente, há um baralho de 18 treinadores que só têm algumas cartas raras e o resto que você provavelmente os possui em seu repertório. Aqui, explicaremos como tirar proveito dessa curiosa estratégia do bolso do JCC Pokémon.
Outros conteúdos nesta categoria:
Aprenda sobre os 18 treinadores de bolso do Pokémon JCC
É chamado de baralho de 18 treinadores porque consiste em apenas dois cartões Pokémon e 18 “cartas de treinador”, que incluem apoiadores, ferramentas e letras de objetos.
A chave é que você precisa necessariamente obter pelo menos uma carta básica de Pokémon em sua primeira mão. Isso faz com que seu Pokémon, que neste caso seria o Articuno Ex, teria um início rápido e quase garantido.
As ex -letras básicas têm as maiores vantagens do jogo com menos fraquezas do que outras. Não precisando evoluir, eles podem atacar rapidamente sem arriscar muito. Eles geralmente têm PS alto e ataques que consistem em poucas energias.
Estes são todos os cartões dos 18 treinadores de bolso do JCC Pokémon:
- Articuno Ex (2)
- Poké Ball (2)
- Poção (2)
- Professores Research (2)
- Helio (2)
- Camada gigante (2)
- IMPROÇÃO (2)
- Enevoado (2)
- Sabrina (2)
- Vênus (1)
- Casco deduzido (1)



Como começar com Articuno ex
O baralho dos 18 treinadores se beneficia principalmente de Articuno Ex, mais do que outras cartas do bolso do JCC Pokémon. O motivo é devido ao fato de ser compatível com alguns dos melhores cartões de apoio do jogo, sendo o tipo de água.
Nákara pode curar 40 PS apontar para qualquer Pokémon que tenha uma energia do tipo água, que ajuda a manter a saúde de Artuno Ex. Especialmente se você tiver uma camada gigante e na companhia de algumas poções.
Articuno ex precisa de duas energias para atacar, por isso se beneficia muito mais para começar o segundo para ser o primeiro a acumular energia. Isso permite que você ataque por 40 na hora 4 e 80 (mais 10 para cada Pokémon rival no banco) por sua vez º6.
Mas o perigoso do baralho dos 18 treinadores é fazer Articuno Ex e Misty na primeira mão. Apesar da coisa difícil de ficar com Misty, se você tomar pelo menos um rosto, poderá economizar dois turnos e vencer muito rápido.
