Bleach está em alta, principalmente pelo recente anúncio da estreia da continuação do anime. E não só isso, pois além desta tão esperada estreia Temos novos detalhes do Spin-off “Burn the Witch” que milhares de fãs estavam esperando pacientemente. Recomendamos também que você dê uma olhada em 100 animes recomendados por gênero em 2023.
Foi anunciado oficialmente a retomada do projeto de mais um mangá de Tite Kubo, e Bleach: Burn the Witch já tem sua própria adaptação para anime e estará conectado à história principal de Bleach. O título completo deste projeto é Burn the Witch 0.8. Nos próximos dias teremos detalhes mais profundos sobre esta futura animação. No momento sabemos o seguinte:
- O título refere-se diretamente ao “one-shot” que foi publicado exclusivamente na Weekly Shonen Jump no verão de 2018.
- O mangá no qual esta produção se baseia Tem 4 capítulosestá vinculado à trama principal de Bleach e foi lançado em 2020.
- A equipe de produção é composta por Tatsurou Kawano, Chika Suzumura, Natsuki Yamada e Keiji Inai.
Esta é a sinopse oficial de Bleach: Burn the Witch:
Historicamente, 72% das mortes em Londres estão relacionadas com dragões, seres fantásticos invisíveis para a maioria das pessoas. Embora desconhecido para a maioria, algumas pessoas enfrentaram esses dragões. Somente os residentes da Londres reversa que vivem no lado “verso” oculto de Londres podem ver os dragões. Mesmo assim, apenas alguns seletos se tornam qualificados o suficiente como bruxos ou bruxas para entrar em contato direto com eles.
Os protagonistas da história são a dupla de bruxas Noel Niihashi e Ninny Spangcole. Eles são agentes de proteção Wing Bind. (WB), uma organização para a conservação e gestão de dragões. A sua missão é proteger e gerir os dragões de Londres em nome da população.
Através da: YouTube