Continua após a publicidade.
ad

Parece que já existe uma data para este jogo Nintendo Switch. Isso foi anunciado recentemente por seus desenvolvedores. De acordo com o que foi compartilhado, Evil Nun: The Broken Mask, inspirado em A freirachegará ao console híbrido em 7 de dezembro de 2023. Por enquanto não temos preço.

Como compartilhamos em seu anúncio, este é um jogo de terror que coloca você em um cenário arrepiante: Uma escola em ruínas guardada pela Irmã Madeline, uma freira malévola. Inicialmente atraído pela promessa de um acampamento religioso de verão para fazer amigos, você rapidamente percebe que caiu em uma armadilha. Você não apenas está preso, mas também está em constante perigo por causa da freira e de seu martelo gigantesco.

Neste jogo para Nintendo Switch o objetivo é fugir da escola, mas à medida que avança, você descobre que você não é o único garoto preso. O jogo desafia sua inteligência e bravura, forçando você a resolver quebra-cabeças e mistérios para chegar à liberdade e acabar com esse pesadelo. Você tem duas opções: jogar furtivamente para evitar ser detectado ou confrontar a Irmã Madeline diretamente, desencadeando uma perseguição cheia de ação envolvendo chicletes e armadilhas.

Continua após a publicidade..

Cada vez que você joga o título, ele oferece uma experiência única, graças à IA avançada, isso significa que a freira pode encontrar maneiras surpreendentes de entrar em contato com você em qualquer canto da escola. O jogo é uma emocionante mistura de terror, estratégia e ação e a verdade é que parece realmente promissor.

Deixamos vocês com seu trailer:

Continua após a publicidade..

O que você acha deste jogo? Isso chama sua atenção? No site você também pode conferir o que são os 110 melhores jogos Nintendo Switch (2023).

Fonte.

Share.