Continua após a publicidade.
ad

Terá esses recursos? Recentemente recebemos detalhes sobre a data e mais detalhes técnicos desta consola e uma suposta pista no último Nintendo Direct, e agora continuamos a receber notícias sobre o rumor do sucessor do Nintendo Switch. Neste caso, concentrou-se no suposto Nintendo Switch 2 e revelou supostos detalhes sobre espaço de armazenamento e muito mais. Então sabíamos que este Switch 2 já teria data de lançamento de acordo com os últimos rumores e agora mais detalhes estão disponíveis.

Desta vez, a informação chega-nos depois de sabermos que Far Cry 7 seria um dos seus jogos de lançamento e outro da Capcom estaria a caminho. Também foi afirmado recentemente que teria um recurso inesperado e um modelo não compatível com versões anteriores. Agora temos um novo rumor/vazamento sobre o console.

Em um novo episódio de seu podcast, Nate o Ódioanfitrião NateDrake e conhecido vazador, compartilhou um boato interessante. Sugere-se que o sucessor do Nintendo Switch terá Suporte DLSS 3.5 e tecnologia avançada de aprimoramento de imagem Ray Reconstruction da NVIDIA. Estas são as chaves do suposto vazamento:

Continua após a publicidade..
  • Possível suporte para DLSS 3.5 e NVIDIA Ray Reconstruction
  • DLSS 3.5 melhora qualidade de imagem na GPU GeForce RTX
  • Ray Reconstruction otimiza títulos com ray tracing
  • Poderia tornar o hardware da Nintendo avançado a médio prazo
  • Não se espera que tenha geração de quadros da NVIDIA
  • Informações compartilhadas no podcast de NateDrake

Recursos do Nintendo Switch 2 que o colocariam acima do PS5 ou Xbox Series

Essas características apontam para um possível avanço tecnológico no próximo console da Nintendo, que poderia fornecer gráficos mais nítidos e uma experiência de jogo aprimorada que o colocaria acima dos consoles da geração atual. Porém, é importante lembrar que esta informação é um boato e ainda não foi confirmada oficialmente pela Nintendo ou NVIDIA.

Em relação aos rumores anteriores sobre o console sucessor do Switch, o VGC ofereceu mais detalhes sobre data, modo portátil, cartuchos e muito mais. Aí o presidente da Nintendo falou sobre isso.

Continua após a publicidade..

Também tivemos um boato de que seria mostrado na Gamescom e mais tarde foi confirmado que havia sido mostrado lá, mas a portas fechadas. Por fim, recebemos outro boato que apontava para retrocompatibilidade, câmera e muito mais e outro sobre uma demo de Breath of the Wild e outro que o equiparava aos gráficos do PS5 e Xbox One.

O que você achou da informação? Você pode compartilhar nos comentários. Estaremos atentos a mais detalhes. Enquanto isso, você pode dar uma olhada no que consideramos essencial em um Nintendo Switch 2. Não perca!

Fonte.

Share.