Eles proíbem mangá em um Escola dos Estados Unidos. Ultimamente nosso objetivo é mantê-lo informado sobre a maior variedade de conteúdo possível. Espero poder informar algo mais bonito dentro do mundo dos animes e mangás, mas mangás atuais e nesta ocasião O principal papel antagonista é desempenhado por uma escola americana..

O motivo? Proibir a leitura, exibição e utilização de mangás nos espaços do centro. A cultura japonesa ainda Tem certos estigmas que a sociedade mais conservadora de muitos países rejeita completamente.. Esta polémica transcendeu as redes sociais nos dias de hoje, e o escândalo foi tal que chocou em parte a comunidade internacional de anime e manga.

Mangá 2023: Esses são os lançamentos mais esperados do final de setembro

O mangá foi considerado impróprio em uma escola americana, na cidade de Delaware. Quem reclamou foi uma mãe, pois parece que a escola eliminou a opção de “oficinas” e espaços reservados para quem quer passar o tempo livre lendo mangás. A Magnolia High School foi quem implementou este polêmico veto.

A oficina em questão contou com um total de 80 alunos. Até que O centro decidiu eliminá-lo por ser considerado “inadequado”. Alguns alunos e pais lançaram uma iniciativa de coleta de assinaturas pedir ao centro que restaure este local onde os jovens se reuniam para falar sobre anime e ler mangá. Um entretenimento que para muitos tem sido um “alívio” do dia a dia. e um ajuste fino da criatividade artística pessoal.

Share.