Continua após a publicidade.
ad

Hoje foi compartilhada uma nova e interessante compilação que está diretamente relacionada à Nintendo. Neste caso estamos falando de novidades do Japão e do papel da empresa lá.

Especificamente, parece que Os tempos financeiros surpreendeu ao publicar um editorial explicando por que, na opinião do autor, o Japão deveria vender a Nintendo. A razão parece ser documentos filtrados de Microsoft que afirmam que o chefe do Xbox, Phil Spencer, acredita que seria um momento de definição de carreira se a empresa sediada em Redmond pudesse adquirir a amada gigante dos videogames Nintendo.

Continua após a publicidade..

O artigo sustenta que A Nintendo possui as propriedades intelectuais de entretenimento mais valiosas do mundo e que as empresas de entretenimento deveriam colocar a Big N no topo da sua lista de aquisições desejadas. A mudança seria de grande benefício para o Japão, mas os fãs questionam se faz sentido para a própria Nintendo.

Continua após a publicidade..

O que você achou da notícia? Você pode compartilhar nos comentários. Não se esqueça que você também pode analisar os 110 melhores jogos Nintendo Switch em 2023.

Fonte.

Share.