Continua após a publicidade.
ad

Ele anime de One Piece continua sua aventura depois um dos arcos mais impressionantes da história desta obra criada por Eiichiro Oda. Se isso não bastasse, a tudo que vivenciamos com Monkey D. Luffy em sua transformação Gear 5 contra Kaido, acrescentamos uma cena importante que será adaptada com o próximo episódio do anime, o 1081.

Tenha muito cuidado ao ler abaixo, faça-o sempre por sua conta e risco, pois encontraremos spoilers caso você não tenha lido o capítulo 1054 do mangá.

Para onde irão os Chapéus de Palha? Ainda faltam mais alguns episódios para isso, mas podemos ver um personagem enigmático intervém de forma muito firme, sobre qual seria a sua maior missão, que conhecemos até o momento. O título do episódio é o seguinte: “O mundo está queimando! Ataque do Almirante da Marinha!

Continua após a publicidade..

One Piece: Episódio 1081 do anime adaptará uma cena muito importante

Você viu bem na publicação acima. Shanks é um protagonista principal no episódio 1081, ao proferir uma das frases mais icônicas de toda a obra. E, como ele mesmo disse no capítulo 1054 do mangá: “É hora de partir para esse destino, em busca de One Piece“. Isso marca um antes e um depois da batalha de Monkey D. Luffy e Kaido.

Isso é quando Eiichiro Oda anunciou que o grande mangá pirata estava entrando em seu final da saga. Também é feita referência a uma de suas “ditas” em uma entrevista: quando Shanks aparecia recorrentemente, o trabalho estaria perto do fim. Não apenas Shanks aparece, ele também menciona One Piece. Espero que você esteja pronto para toda essa grande saga final que deverá entrar em ação muito em breve para o anime.

Continua após a publicidade..

O que você acha que pode acontecer com Shanks e One Piece? Nós lemos você nos comentários.

Outros textos que podem ser do seu interesse: Os 100 animes mais recomendados por gênero.

Fonte: PewPiece.

Share.