Não há dúvida de que Nier: Automático É uma das marcas mais fortes da indústria. Certamente você se lembra de como durante o concerto de Nier: Orchestra, o diretor do jogo Yoko Taro deu algumas pistas sobre o novo jogo chamado Nier se arrepende.
Há pouco tempo, sabíamos disso seu responsável Eles trabalharam em outro projeto, embora o criador tenha dito que não deixaria Nier morrer enquanto ele morava. Agora temos declarações interessantes: seu diretor, Yoko Taroconfirmou que a abordagem do jogo levou em consideração um conselho -chave do produtor Yosuke Saitoque sugeriu criar uma experiência projetada para ele Mercado japonêssem se preocupar com a recepção estrangeira.
Esse conselho permitiu ao jogo manter sua visão honesta e autêntica, e parece que Isso contribuiu para seu grande sucesso global. “Estou honrado por eles elogiarem autômatos, mas foi o produtor Saito quem deu a ordem para fazê -lo para o mercado japonês sem se preocupar com críticas estrangeiras”, diz ele. “Para ser mais preciso, lembro que eles me disseram algo como: Yoko, você não pode fazer jogos no exterior, então tente fazer um pelo menos para o Japão”. Isso está muito alinhado com as declarações de Sakurai há alguns dias.
Outros conteúdos nesta categoria:
Nós os conhecemos após os mais recentes relatórios criativos que funcionam no novo projeto de franquia. Também compartilhamos com você que havia séries oficiais da série, além de sapatos oficiais. O que você acha de Nier: Automata? Lemos você nos comentários!