Embora BioWare Ele enfrentou dificuldades nos últimos anos, ainda é um estudo com um legado indelével, isso é um fato. Temos a franquia Mass Effect, por um lado, Dragon AgeHino e outros jogos.

A empresa no passado fez seus projetos de forma independente e, desde 2007, entrou no conglomerado de Artes eletrônicas. No entanto, nem todos os desenvolvedores se sentem confortáveis ​​trabalhando na EA, e esse é o caso do co -fundador da Bioware.

Greg Zeschukele conduziu uma entrevista com a mídia Eurogamer onde ele largou como sua experiência dentro da EA estava.

Outros conteúdos nesta categoria:

O estudo está na EA há anos, mas as coisas não foram bem

«Gosto de dizer que a EA lhe dá corda suficiente para pendurar você. O que quero dizer com isso é que você precisa aprender a trabalhar dentro de sua estrutura corporativa. Desde o segundo ano, eu sabia que em algum momento eu iria sair. Eu simplesmente não sabia quando.

Embora ele tenha deixado claro que em nenhum momento sua liberdade criativa foi retirada, ele simplesmente se sentiu mais pessoal sobrecarregado. O Exexecutivo também revelou que supostamente, a Bioware tinha licenças para desenvolver jogos para o Facebook sob um Nome da empresa falsa.

Artes Eletrônicas e Bioware estão em uma camada de outono após o fracasso do Dragon Age: The Veilguard

Após a má recepção que ele teve Veilguard Para a comunidade, a BioWare jogou tudo até sua última bala no cartucho, e é isso que Mass Effect 4 Ele promete ser o jogo que permite que o estudo ressurre novamente. A comunidade está ansiosa para recuperar a Bioware por anos, que deixou títulos emblemáticos que sobreviveram à passagem da história.

Share.