Continua após a publicidade.
ad

Você esperava que tivesse reconhecimento de voz? Recentemente recebemos detalhes sobre a data e mais detalhes técnicos desta consola e uma suposta pista no último Nintendo Direct, e agora continuamos a receber notícias sobre o rumor do sucessor do Nintendo Switch. Neste caso, concentrou-se no suposto Nintendo Switch 2 e revelou supostos detalhes sobre espaço de armazenamento e muito mais. Então sabíamos que este Switch 2 já teria data de lançamento de acordo com os últimos rumores e agora mais detalhes estão disponíveis.

Desta vez, a informação chega-nos depois de sabermos que Far Cry 7 seria um dos seus jogos de lançamento e outro da Capcom estaria a caminho. Centra-se numa função que é no mínimo inesperada desta consola. Um novo vazamento parece revelar um dos recursos mais intrigantes do próximo Nintendo Switch 2: reconhecimento de voz.

Continua após a publicidade..

O documento, de Goertekum dos fabricantes de componentes para o console, sugere que Os alto-falantes do novo console terão esta função. Embora inicialmente destinados a dispositivos móveis, a implementação no Nintendo Switch 2 parece lógica devido à sua estrutura interna. No entanto, não há confirmação oficial.

Rumores do Nintendo Switch 2

Observe que esta informação é baseada em um boato e não foi confirmada pela Nintendo. Em relação aos rumores anteriores sobre o console sucessor do Switch, o VGC ofereceu mais detalhes sobre data, modo portátil, cartuchos e muito mais. Aí o presidente da Nintendo falou sobre isso.

Continua após a publicidade..

Também tivemos um boato de que seria mostrado na Gamescom e mais tarde foi confirmado que havia sido mostrado lá, mas a portas fechadas. Por fim, recebemos outro boato que apontava para retrocompatibilidade, câmera e muito mais e outro sobre uma demo de Breath of the Wild e outro que o equiparava aos gráficos do PS5 e Xbox One.

O que você achou da informação? Você pode compartilhar nos comentários. Estaremos atentos a mais detalhes. Enquanto isso, você pode dar uma olhada no que consideramos essencial em um Nintendo Switch 2. Não perca!

Fonte.

Share.