Continua após a publicidade.
ad

Naruto fará aniversário em breve e os fãs estão ansiosos para comemorar de todas as maneiras possíveis.

Justamente quando os 4 novos capítulos receberam uma data, tivemos más notícias quanto ao seu lançamento. Isso nos deixou com menos conteúdo de Naruto até agora este ano, inclusive sobre Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm ou o novo mangá baseado em Minato.

A boa notícia é que não teremos que esperar de mãos vazias pelos novos capítulos da série, pois em breve poderemos desfrutar de um presente dos criadores.

Naruto anuncia novos vídeos comemorativos

A comemoração do aniversário de Naruto continua em grande estilo, apesar do atraso dos quatro novos capítulos que chegarão em breve.

Por enquanto podemos desfrutar de alguns vídeos comemorativos no canal oficial do YouTube do Shonen SALTAR. Servirão para celebrar alguns momentos especiais da série, com novas animações e surpresas ocasionais.

O primeiro vídeo chegará no dia 10 de outubro e celebrará o aniversário de Naruto:

Continua após a publicidade..

O segundo vídeo chegará no dia 11 de outubro e terá como foco a rivalidade de Naruto e Sasuke:

Continua após a publicidade..

Por fim, no dia 12 de outubro teremos um último vídeo focado no Rasengan:

O que esperar dos novos vídeos promocionais?

Como o nome sugere, os vídeos promocionais existem para divulgar o aniversário, além de serem um presente para os fãs. Portanto, não incluirão novos conteúdos, mas revisarão os acontecimentos que já conhecemos em um breve resumo com novas animações.

Esses vídeos também são uma celebração do aniversário de Naruto, um dos ninjas mais imprevisíveis que já existiram.

Para quem não sabe, Naruto da série faz aniversário no dia 10 de outubro, data que significa muito para o mundo ninja. Nesta data ocorreu a tragédia da Raposa de Nove Caudas, bem como a morte do Quarto Hokage e sua esposa. 10 de outubro também foi o dia em que terminou a Quarta Guerra Ninja, com uma despedida emocionante entre Naruto e Minato.

É por esta razão que os criadores não perdem a oportunidade de comemorar uma data tão importante para os fãs de Naruto. Os vídeos comemorativos certamente apresentarão animações épicas desenhadas à mão com música excepcional para acompanhá-los.

Share.