Esta notícia afeta diretamente o Nintendo Switch. A informação vem da Microsoft e de sua intenção de lançar Call of Duty no console.
Isso está relacionado à tentativa da Microsoft de adquirir a Activision Blizzard, bem como ao seu debate com a Federal Trade Commission (FTC). Depois de sabermos que esta organização não tem muita clareza sobre o que é Nintendo Switch, agora o confronto deixou-nos notícias notáveis.
Há algum tempo, soubemos que a Microsoft havia derrotado a FTC, mas então a FTC apelou da decisão e, por fim, o recurso foi rejeitado. Bem, agora temos novidades nesse sentido em relação aos prazos estabelecidos.
Microsoft e Activision Blizzard definiram uma data para seu acordo. Isto está confirmado:
- A Microsoft planeja finalizar a proposta de aquisição da Activision Blizzard por US$ 68,7 bilhões na próxima semana: a data provisória de fechamento é na sexta-feira, 13 de outubroenquanto se aguarda a decisão da Autoridade de Concorrência e Mercados (CMA) do Reino Unido.
- A CMA está reunindo opiniões sobre a fusão, com uma decisão final esperada na próxima semana.
A aquisição superou assim obstáculos regulatórios na Europa e nos Estados Unidos, incluindo bloqueios e recursos. Na verdade, o FTC está recorrendo da decisão de permitir a aquisição e planeja retomar seu processo administrativo após decisão em dezembro. Estaremos atentos para informá-lo sobre isso.
O que você achou da notícia? Você pode compartilhar nos comentários. Estaremos atentos para ver o que receberemos no futuro graças a esta colaboração. Não hesite em deixar a sua opinião, nós lemos você.