Continua após a publicidade.
ad

Esta notícia surpreendeu todos os fãs da Nintendo. Neste caso estamos falando da saída da PlatinumGames do Hideki Kamiya.

Especificamente, parece que foi confirmado que o criativo Eu ia sair da empresa hoje, 12 de outubro de 2023, de acordo com anúncio oficial do estúdio. Kamiya foi um dos cofundadores da PlatinumGames, junto com o atual CEO Atsushi Inabata e os ex-membros Shinji Mikami e Tatsuya Minami. A empresa foi fundada em 1º de outubro de 2007. Durante seu tempo na PlatinumGames, Kamiya dirigiu títulos populares como Bayonetta e The Wonderful 101. Ele também atuou como diretor criativo em Sol Cresta.

Tanto PlatinumGames quanto Kamiya compartilharam declarações sobre a situação, mas não esclareceram muito o que aconteceu. No entanto, Hideki Kamiya ofereceu Um pouco mais de informação em seu novo canal no YouTube.

Continua após a publicidade..

Em um vídeo de estreia de quase 10 minutos, Kamiya lançou seu canal no YouTube e falou sobre sua saída do Jogos Platinum. Embora as razões exatas da sua decisão não sejam conhecidas, ele forneceu mais informações do que em declarações anteriores.

Kamiya mencionou que se sentiu revigorado depois de deixar Platinum e expressou seu desejo de continuar criando jogos. Ele também esclareceu que não se aposentará tão cedo e continua sua trajetória como criador de jogos. Além disso, Kamiya mencionou que não poderá trabalhar na mesma indústria por um ano devido a certos motivos, então vai ter que passar algum tempo antes que eu possa compartilhar boas notícias.

Continua após a publicidade..

O motivo exato da saída de Kamiya ainda não foi totalmente revelado e pode não ser conhecido por mais um ano, mantendo o verdadeiro motivo em segredo. Estaremos atentos. O que você achou da notícia? Você pode compartilhar nos comentários. Lemos você com atenção na seção abaixo!

Fonte.

Share.