Continua após a publicidade.
ad

Todos nos lembramos do seu anúncio inicial, e agora trazemos algumas novidades que foram oferecidas recentemente e estão relacionadas com um dos títulos mais notáveis. Desta vez estamos falando de Sonic Superstars! Esta é uma notícia que nos chega depois de saber que seria lançada em 17 de outubro deste ano competindo com Super Mario Bros Wonder, lançado três dias depois.

Continua após a publicidade..
ad

Agora, depois de conhecer seu FPS no Nintendo Switch, bem como uma atualização de lançamento e uma comparação com o PS5, foi confirmado onde ele está localizado na linha do tempo. O chefe da equipe Sonic, Takashi Iizukaesclareceu isso.

Continua após a publicidade..
ad

Segundo ele, o jogo ocorre depois de Sonic Mania e antes da edição 3D de Sonic Adventure. Iizuka mencionou que a equipe sempre garante que a história se encaixe na cronologia da saga:

A série Classic começou com Sonic 1 em 1991, e Sonic Adventure marcou a mudança para a série Modern em 1998. Então, em termos da linha do tempo do Sonic, Sonic Superstars se passa depois de Sonic Mania e antes de Sonic Adventure. Cada vez que desenvolvemos um novo jogo, sempre nos certificamos de que a história se encaixa na tradição.

Você já sabe que já compartilhamos nossa análise e pode dar uma olhada aqui. Não esqueça que algumas cópias do jogo já estão circulando. Recomendamos que você tenha cuidado com spoilers. Não compartilharemos nenhum no site.

Publicidade
ad

O que você acha? Não hesite em deixar nos comentários. Finalmente, você também pode encontrar nossa cobertura completa sobre Sonic Superstars aqui.

Através da.

Share.