Continua após a publicidade.
ad

Hoje trazemos novidades importantes relacionadas ao Metal Gear Solid. Estamos falando da recente compilação confirmada em seu anúncio original para Nintendo Switch.

Você já sabe que, após inúmeros rumores e indícios do retorno da franquia, foi divulgado que receberemos Gear Solid: Master Collection Vol.1, coleção que inclui Metal Gear Solid, Gear Solid 2: Sons of Liberty e Gear Sólido 3: Comedor de Cobras. Foi confirmado no Nintendo Direct de junho de 2023.

Continua após a publicidade..

Hoje aprendemos um detalhe peculiar sobre seus créditos. As primeiras cópias do jogo já começaram a ser distribuídas e foi confirmado que Hideo Kojima, um dos desenvolvedores originais, não aparece nos novos créditos da coleção. Apenas seu nome aparece nos créditos de cada jogo separadamente, já que não foram modificados em relação aos seus lançamentos originais.

Acredita-se que isso se deva à forma como Kojima deixou a Konami em 2015, uma saída cercada de especulações e tumultos. O fato de agora não aparecer nos créditos de Metal Gear Solid: Master Collection Volume 1 indignou os fãs.

Continua após a publicidade..

A compilação é lançada amanhã, 24 de outubro no Switch em formato digital e também em polêmica edição física. Os jogadores têm a opção de adquirir a coleção inteira como um único título ou adquirir os jogos individualmente por 19,99€ cada. Custos completos da Master Collection Vol. 1 59,99€.

O que você pensou disso? Não hesite em compartilhar sua opinião nos comentários. Lemos você com atenção na seção disponível abaixo.

Fonte.

Share.