Fromsoftware Mais uma vez, foi um dos temas de conversação mais importantes das últimas semanas na indústria de videogames. De fato, o estudo escolheu trabalhar com Bandai Namco em Escuro Almas Devido ao seu descontentamento com o tratamento que a Sony deu Almas do demônio.

Esta informação teria sido revelada de acordo com Shuhei Yoshida, exejecutive do PlayStation. Sony, na época, não publicou Almas de Demon em mais países fora do Japãoque afetou a distribuição e reconhecimento do título. Algo que para De Significava um “Pedra na estrada” Para a rota do título.

O Demon’s Souls foi desenvolvido pela FromSoftware em colaboração com o Japan Studio De Sony. A Sony não percebeu seu potencial global e a empresa decidiu não lançar o jogo fora do Japão.

Outros conteúdos nesta categoria:

A origem do desacordo entre Fromsoftware e Sony

Yoshida também revelou que a Sony queria trabalhar com o FromSoftware Em uma sequência de Almas do demônio. Embora antes da proposta, o desenvolvedor recusou após o fracasso da publicação do jogo original. Em vez de, Fromsoftware escolheu Bandai Namco.

Após esse imenso inchaço que distanciou as duas empresas por um tempo, Sony Y FromSoftware Eles restauraram seu relacionamento anos depois com Bloodborne. Os meandros da indústria de videogames são realmente complexos e este é um exemplo disso.

Share.