Continua após a publicidade.
ad

Parece que alguns detalhes antigos relacionados à Nintendo foram revelados. Neste caso estamos falando de novidades focadas não no Nintendo Switch mas sim na era do lendário Wii.

Especificamente, os detalhes foram oferecidos por Giles Godard, uma figura importante na história da Nintendo e um dos primeiros funcionários ocidentais a ingressar na empresa. Ele desempenhou um papel fundamental no lançamento de Star Fox no console SNES e trabalhou em diversos projetos durante a era N64.

Continua após a publicidade..

Em uma entrevista recente com Eurogamer, Goddard compartilhou informações sobre como a Nintendo criou jogos na era SNES e N64. Isto é o que foi confirmado:

Continua após a publicidade..
  • Ele afirma que, naquela época, A Nintendo colocou muita pressão sobre seus funcionáriosfazendo-os trabalhar muitas horas e não importa quanto tempo levasse para terminar um projeto.
  • Os funcionários foram forçados a permanecer no trabalho até que uma tarefa fosse concluída ou um problema fosse resolvido, mesmo que isso significasse trabalhar no fim de semana.
  • Goddard mencionou que Às vezes, isso causava descontentamento entre os funcionários.principalmente quando faltavam a eventos sociais ou momentos de descanso.
  • Eventualmente, Goddard deixou a Nintendo e fundou seu próprio estúdio, Vitei, que se tornou o segundo estúdio da Nintendo.
  • Seu estúdio trabalhou em vários títulos para Wii, incluindo um jogo relacionado a fantoches que nunca foi publicado porque a Nintendo sentiu que não havia interesse suficiente nesse tipo de jogo.

O que você achou da notícia? Você pode compartilhar nos comentários. Não se esqueça que você também pode analisar os 110 melhores jogos Nintendo Switch em 2023.

Fonte.

Share.