

Alguns dias atrás, tive a imensa honra de ser uma das primeiras pessoas na Europa a tentar no primeiro Atelier Yumia: o alquimista das memórias e a terra imaginadaum jogo muito importante para Rajada: Não apenas por ser um novo palco para sua franquia principal após os jogos de Ryza, mas também porque é o primeiro título de franquia que está localizado em vários idiomas, incluindo espanhol.
Depois de algumas horas com o jogo e uma conversa promissora com seu produtor, Junzo HosoiVenho dizer o que você pode esperar dessa nova edição que, desta vez, promete hospedar muito mais jogadores do que nunca.
Um ateliê muito mais maduro
Outros conteúdos nesta categoria:
A história desta nova parcela nos leva a incorporar Yumia liessfeldtuma jovem que, depois de perder a mãe em um acidente há três anos, descobre que ela vem de uma família de alquimistas. O problema? Onde ele vive, a alquimia é considerada uma arte perigosa que traz destruição e, portanto, é um tema tabu entre todos os habitantes. Isso se deve a um cataclismo misterioso que encerrou o Império Aladissiano, um lugar que prosperou muito tempo graças à alquimia, até … tudo terminou de repente e Porrazo misteriosamente.
Ansioso para descobrir a verdade, Yumia navegará por suas memórias e entrará na terra proibida de Aladiss para descobrir o que aconteceu, tentando limpar o nome da arte da alquimia que ele tanto ama no processo. Obviamente, acompanhado por um elenco dos personagens mais peculiares, incluindo seu supervisor de Viktor, a irmã mais nova disso, a ilha, uma semi -humana simpática chamada Lenja e até um tipo de espécime com sua própria consciência chamada Flammi.
Enquanto só conseguimos jogar algumas horas até agora, Atelier Yumia Está emergindo como um dos jogos com a história mais madura da franquia até hoje, lembrando -nos da trilogia do Dusk, mas com uma jogabilidade moderna, satisfatória e adequada para qualquer público de primeiro tempo da franquia.
Um ateliê muito mais aberto
O mundo de Atelier Yumia Ele é o maior da franquia até o momento, como seu produtor Junzo Hosoi nos disse. Nele, encontramos vários biomos que Yumia pode viajar fazendo piruetas e até (uma vez que o jogo for avançado) usando uma motocicleta no estilo DLC de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Obviamente, o ciclo jogável de coleta de ingredientes do mundo aberto, usando a síntese para transformá -los em objetos úteis e lutar com nossos colegas de classe também permanece intacto nesta entrega, mas com algumas mudanças.
Em Atelier Yumiaa alquimia é mais intuitiva do que nunca: embora possamos usar diferentes receitas e manipular mana para criar objetos em nosso atelier, esta entrega também apresenta uma função de “síntese simples” que nos permite alcançar objetos através da alquimia em qualquer lugar do mapa, sem ter que ter que Visite o atelier sempre.
https://www.youtube.com/watch?v=wjeyjwfa0vk
Bem como aconteceu em Atelier Ryzaesta edição tem uma luta real de tempo novamente. Nele, podemos realizar dois tipos de ataque, além de diferentes habilidades únicas de cada personagem de nossa equipe. Como poderia ser de outra forma, alguns dos objetos que criamos podem ser transformados em armas que também nos servirão em combate.
Se houver mais alguma coisa, queremos se destacar da luta nesta entrega é a “ação dos aliados”, que permite um ataque conjunto entre dois membros de nossa equipe, bem como o devastador “Omeada de Maná maximizado”, um super -A ataque compatível que é diferente, dependendo de qual personagem o usa.
Um ateliê melhor do que nunca
Em geral, a impressão que eu tomo de Atelier Yumia É um passo à frente na franquia que bebe ao aprender suas melhores entregas anteriores. Além de tudo o que lhe dissemos, no jogo, conseguimos ter o primeiro contato com a construção de bases (que podem ser personalizadas para o nosso gosto com paredes, tetos, móveis … no estilo Nelke mais puro) e o Acampar, sites onde podemos parar para descansar, cozinhar e conversar com nossos colegas de classe, desbloqueando eventos especiais.
Por enquanto, tudo Atelier Yumia Você tem que oferecer a você está gostando. No entanto, também estamos cientes de que temos muito do jogo para descobrir. E embora tenhamos conseguido avançar em sua história principal por algumas horas, o título também está cheio de missões secundárias a cada etapa. Portanto, teremos que esperar que nossa análise descubra se estamos enfrentando O melhor ateliê até hoje. Por enquanto, é claro, aponta para as maneiras disso.
https://www.youtube.com/watch?v=tko1JWDWNOW
Atelier Yumia: o alquimista das memórias e a terra imaginada Chega ao Nintendo Switch e outras plataformas neste próximo 21 de marçoNão perca!