Continua após a publicidade.
ad

Pokémon GO vive um dos melhores momentos dos últimos anos em termos de conteúdo. O título da Niantic nos trouxe novidades sobre as Rotas, novos eventos e muito mais. Este mês de outubro parece cheio de tarefas e confrontos cumprir para aproveitar ao máximo nossa experiência de jogo. Da Nintenderos compartilhamos diretamente com vocês a programação a ser seguida pela Niantic em relação às Dark Incursions neste mês de outubro de 2023. Convidamos você a ler este artigo se estiver interessado.

O evento Sombras Ascendentes

Pokémon GO: estes são todos os Dark Raids de outubro

Este evento Pokémon GO faz parte da programação deste mês de outubro. Um mês em que também veremos Ataques Sombrios. Ao contrário de outras raids, o que nos espera neste tipo de evento será a versão Dark dos Pokémon capturados pela Equipe GO Rocket. Para combater contra esse tipo de pokémon Teremos que usar Gemas Purificadas, que nos serão extremamente úteis durante a duração deste evento.

Continua após a publicidade..

Caso você esteja se perguntando, essas joias purificadas são obtidas na elaboração com Fragmentos Sombrios. O que será extremamente útil para que possamos combater o temido chefe destes ataques…

Estes são os chefes do Pokémon GO Shadow Raids

Pokémon GO: estes são todos os Dark Raids de outubro

Continua após a publicidade..

Antes de entrar no assunto, devemos esclarecer que Shadow Raids de três e uma estrela aparecerão diariamente no jogo. Ataques marcados como 5 estrelas Eles estarão disponíveis apenas nos finais de semana. Então os temidos Dark Moltres só podem ser vislumbrados aos sábados e domingos em outubro de 2023. Dito isso, a seguir daremos uma análise de todos os chefes que encontraremos em sua versão dark durante este evento:

Ataques 5 estrelas

  • Moltres Sombrios
  • Zapdos Sombrios

Ataques de 3 estrelas

Ataques de 1 estrela

  • Miau
  • Machop
  • Wooper Pineco

Como podemos participar deste evento

Pokémon GO: estes são todos os Dark Raids de outubro

A maneira mais fácil de participar de um Dark Raid neste mês de outubro seria encontre um ginásio que já foi invadido e conquistado pela Equipe GO Rocket. Quais são, por assim dizer, os inimigos mais comuns que teremos de enfrentar ao longo do jogo e em muitos eventos, como este em particular.

O seu funcionamento também é bastante simples, pois uma vez localizado o ginásio conquistado teremos que utilizar Passes de Raid Standard. Lembre-se de que eles não estão disponíveis remotamente. Se você quiser obter um passe deste estilo, você terá que vire o fotodisco que você encontra em qualquer academia. Ou utilize o Premium Raid Pass disponível na loja Pokémon GO, que recentemente foi envolvido em uma grande polêmica devido à mudança no preço das Pokécoins.

Share.