Continua após a publicidade.
ad

Attack on Titan está chegando à sua conclusão final em anime. Aquele que os fãs esperavam há vários anos. e que finalmente já tem data de lançamento definitiva e sobra menos do que você poderia esperar. Depois que a data final de lançamento foi anunciada, pudemos ter acesso a um trailer curto dos últimos compassos de Shingeki no Kyojin. Recomendamos também dar uma olhada em 100 animes que você não pode perder em 2023.

Continua após a publicidade..

O que podemos ver no trailer de Attack on Titan nos dá arrepios. O final de Shingeki no Kyojin e o arco de todos os seus personagens, está prestes a encerrar definitivamente. Desta vez sim. O MAPPA trabalhou arduamente nestes últimos meses para tentar nos trazer um episódio incrível que faça jus ao que milhões de pessoas esperam há anos.

Continua após a publicidade..
  • Crunchyroll ainda não publicou nadamas presume-se que será a plataforma responsável pela estreia internacional. A estreia no Japão certamente será feita através do canal NHK. Convidamos você a visitar nosso artigo sobre 20 animes para assistir no Crunchyroll este ano.
  • Após o final dos “Capítulos Especiais” de Shingeki no Kyojin, a história vai acabarembora estejamos às custas do novo projeto chamado Shingeki Fly.

Através da: YouTube “Pony Canyon”

Share.