Eiichiro Oda, criador de One Piece, é um nome que milhões de fãs no mundo dos mangás e animes conhecem, mas que poucos viram. Embora tenhamos imagens do mangaká, Já se passaram mais de 10 anos desde que eles se viram em eventos públicos, e é uma pena, pois há muitos que gostariam de tirar uma foto com ele. 20 animes recomendados para assistir no Crunchyroll.

Porém, as opiniões e as formas de gerir a vida e a fama devem ser respeitadas, o que não é um fardo que todos queiram carregar publicamente. O autor das aventuras de Luffy pertence a esta classe de pessoas com fama suficiente para mover montanhasmas que prefere se distanciar dos holofotes midiáticos, não mostrando o rosto ou dando visibilidade além de suas declarações ou textos.

Uma breve revisão de Eiichiro Oda de One Piece

Toda vez que Oda teve que sair para entrevistar ou dar voz recentemente em algumas de suas entrevistas e debates ou eventos, Ele fez isso protegido pela figura de um peixe misteriosojá que esta é uma das condições para não aparecerem na primeira página, principalmente quando vimos o estrondoso sucesso do live action de One Piece.

Além disso, Oda raramente participa de convenções de mangá e em muitas ocasiões pediu aos fãs que não o gravassem ou publicassem fotos de eventos com ele nas redes sociais. A revista Shonen Jump Semanal É o principal meio pelo qual o autor se comunica com seus fãs, principalmente os do Japão. Tributo Ele começou sua carreira como assistente de cartunistas mais profissionais anos atrás., depois de sair da universidade. E bebeu muito da influência de Akira Toriyama. Rorouni Kenshin foi um dos primeiros projetos em que trabalhou.

Na verdade, e como contribuição extra, One Piece Teve que ser apresentado até 3 vezes com ajustes e modificações antes de se decidir dar luz verde ao projeto de Oda. Se quiser que façamos um artigo futuro mais longo sobre o mangaká, deixe nos comentários.

Share.