Polêmica no mundo dos animes e mangás é sempre servida. Neste caso foi a vez de Boku no Hero. É uma pena termos que falar sobre isso, mas por dias Tem sido um grande foco de intensidade e debate dentro da comunidade. E consideramos que você deve estar informado. O autor do mangá My Hero Academia foi duramente criticado nas redes sociais por um dos últimos painéis do mangá.

Na verdade, esses vazamentos se tornaram extremamente virais. E fizeram com que milhares de pessoas criticassem o uso de ecchi (produções de anime ou mangá com conteúdo sugestivo e explícito sem ir além)em um dos painéis da obra.

A razão central para esta controvérsia é porque o caráter de Tooru Hagakure (Garota Invisível) tornou-se visível durante uma das cenas. Deixando o espectador ver que ela está nua ou pelo menos é assim que é percebido na imagem em questão. A polêmica estourou porque supostamente Esse personagem seria menor de idade.

Boku no Hero: Esta tem sido a polêmica turbulenta em que o autor do mangá My Hero Academia se envolveu

As críticas não demoraram a chegar. Um setor forte e resistente da comunidade de anime criticou que o mangaká Kohei Horikosheu, usou um personagem secundário para protagonizar uma das cenas mais provocantes do arco atual em My Hero Academia. Comentários do tipo:

«Acredite, eu gostei muito de Boku no Hero Academia, mas agora só serve para pornografia. Horikoshi está esticando as lutas ao máximo nos últimos capítulos»; «Bem, sendo um trabalho de Horikoshi Entende-se que ele procura sexualizar qualquer menor ficar na frente dele»; «Horikoshi é certamente desagradável. Estamos no meio do clímax da guerra principal e decide nos dar fan service na cara».

Essas acusações tocamos indireta e diretamente no rótulo de “pedófilo” para o mangaká. Algo que nós do Nintenderos não compartilhamos, mas poderíamos ter optado por mostrar o personagem de uma forma diferente, levando em consideração sua idade. Você como parte da comunidade, o que você acha disso?

Através da: Twitter “X”

Share.