Continua após a publicidade.
ad

Trazemos mais informações interessantes para os fãs de Metal Gear Solid. Estamos falando da recente compilação confirmada em seu anúncio original para Nintendo Switch.

Metal Gear Solid: Coleção Master Vol. 1

Lembramos que, após inúmeros rumores e indícios do retorno da franquia, foi divulgado que receberemos Gear Solid: Master Collection Vol.1, coleção que inclui Metal Gear Solid, Gear Solid 2: Sons of Liberty e Gear Sólido 3: Comedor de Cobras. Foi confirmado no Nintendo Direct em junho de 2023. E agora temos informações sobre as notas que o jogo está recebendo.

O título tem uma média de 77/100 no Metacriticmas apenas foram publicadas análises da versão para PlayStation 5. Aqui estão alguns de seus comentários:

Continua após a publicidade..
  • Gamespot (8/10): Destaca a comodidade de acessar cinco jogos influentes em um console moderno.
  • Press-Start (7,5/10): Considere uma excelente forma de entrar na série, apesar das limitadas melhorias técnicas.
  • Noisy-Pixel (7,5/10): Elogia a experiência nostálgica e a narrativa atemporal dos jogos.
  • VG247 (3/5): Classifique a coleção como a melhor opção legítima para jogar jogos clássicos de Metal Gear.
  • Game Reactor UK (7/10): Alerta que não oferece novidades suficientes para quem já possui coleções anteriores e critica a editora pela sua abordagem lucrativa, recomendando a sua compra apenas em casos de emergência e por sua própria conta e risco.

O jogo já foi lançado no Switch em formato digital e também em polêmica edição física. Os jogadores têm a opção de adquirir a coleção inteira como um único título ou adquirir os jogos individualmente por 19,99€ cada. Custos completos de Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 59,99€.

Não se esqueça que foi lançado com alguns erros que a Konami irá corrigir futuramente. Deixamos vocês com o trailer:

Continua após a publicidade..

O que você pensou disso? Não hesite em compartilhar sua opinião nos comentários. Lemos você com atenção na seção disponível abaixo.

Fonte.

Share.